sábado, 26 de maio de 2018

Alpha Motos: KTM 390 Duke ABS chega com preço a partir de R$23.990,00




Modelo é equipado com motor monocilíndrico de 373,2 cm³ e 44 cavalos de potência

A KTM iniciou as vendas no mercado brasileiro da nova geração da 390 Duke ABS. A naked tem preço a partir de R$23.990,00 e chega para ser o grande investimento da marca no país.


Entre as novidades do modelo temos o gerenciamento ride by wire do motor, suspensão invertida WP Split Fork, mManetes com regulagem de altura, disco do freio dianteiro Ø 320 mm, novo tanque de combustível capacidade de aproximadamente 13,4 litros, novo chassis com traseira destacável , novo sistema de escapamento com ponteira lateral, novos assentos para piloto e passageiro e muito mais.


Performance e leveza fazem da KTM 390 Duke ABS o foguete nas curvas: a concentração de massa no centro de gravidade pouco interfere nas rodas e, com a melhor relação peso e potência do segmento, atribui mais controle e performance nas curvas. 

A KTM apresenta neste modelo a suspensão invertida WP Split Fork, com cartuxo aberto. Direto das competições para as ruas, o componente atribui maior conforto, esportividade e estabilidade na pilotagem, uma vez que se ajusta automaticamente ao peso em cima da moto, terreno e impacto no solo. Além disso, é de fácil manutenção devido à engenharia simples e quantidade pequena de componentes. De fácil regulagem, os novos manetes com altura personalizável estão sempre prontos para quem quer viver a adrenalina que sentem os pilotos profissionais, com a segurança do freio ABS e seu disco dianteiro, agora com Ø 320 mm. 


Outra novidade, o farol em LED vai adiante do convencional em funcionalidade e durabilidade. A atenção está em iluminar o ponto mais próximo ao chão, que permite ao motorista uma tomada de decisão estratégica ao avistar com antecedência um objeto no caminho. O design também se destaca não apenas por evocar o visual da KTM 1290 SUPER DUKE R, mas porque o trilho central dissipa o calor e mantém o computador do farol frio. 

O acelerador eletrônico ride by wire também é apresentado neste lançamento. A mesma tecnologia utilizada na KTM SUPER DUKE realiza a aceleração através de um sinal elétrico e não mais por um cabo de aço. O resultado é maior precisão na ação e reação durante a pilotagem, com menor manutenção.

Exclusividade na categoria, a KTM 390 DUKE ABS ainda oferece inovação de ponta no novo painel TFT, que informa através da tela colorida e antirreflexo o status de todas as outras tecnologias aplicadas na moto. Mais funções ficam disponíveis quando conectado ao smartphone através de Bluetooth. Já o software original KTM MY RIDE propicia a visualização de chamadas telefônicas e controle de áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!