quinta-feira, 3 de maio de 2018

Alpha Notícias: Chevrolet apresenta linha Montana 2019 nas versões LS e Sport




Modelo conta com motor flex SPE 1.4 ECO com até 99 cavalos e transmissão manual de cinco velocidades

A Chevrolet apresentou a linha Montana 2019, apenas com cabine simples em duas versões de acabamento: LS a partir de R$49.890,00 e Sport a partir de R$60.490,00, sempre equipada com motor flex SPE 1.4 ECO e transmissão manual de cinco velocidades. A picape é equipada com direção hidráulica, rodas aro 15, banco do motorista com ajuste de altura, sistema de luz "siga-me", painel de instrumentos na cor “Ice Blue”, sombreiras com espelho, para-choques na cor da carroceria, lanternas escurecidas, barra de proteção nas portas e freios ABS com assistente de frenagem de emergência (EBD).


A Chevrolet Montana 2019 também pode ser equipada com ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro, comando elétrico dos vidros, travas e retrovisores externos, sistema de acendimento automático dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som com Bluetooth e entrada USB. 


O conjunto mecânico desenvolve até 99 cavalos e 13 kgfm de torque. De acordo com dados do Inmetro, a picape é a mais econômica da categoria. Em média, percorre com um litro de gasolina 13,4 quilômetros na estrada e 11,7 quilômetros na cidade. Com etanol, são 9,2 quilômetros e 7,9 quilômetros, respectivamente. O indicador de mudança de marcha no painel ajuda o motorista a dirigir de forma mais eficiente. Colaboram os apêndices aerodinâmicos, como o spoiler lateral, que reduz a resistência ao vento e contribui para o maior silêncio a bordo e leva o modelo de 0 a 100 km/h é feita em 10,4s. 

A Montana conta ainda com alternador de alto rendimento, sistema de arrefecimento com ventilador de menor atrito e a utilização de óleo de baixa viscosidade (0W20). Freios de baixo arrasto, rolamentos especiais e pneus de baixa resistência a rolagem fazem igualmente parte do pacote. 

A Montana 2019 é oferecida nas seguintes opções de cores para a carroceria: Vermelho Chili (sólida), Cinza Satin Steel (metálica), Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Grafite e Prata Switchblade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!