sábado, 5 de maio de 2018

Alpha Notícias: Ford Ranger ganha novas versões na linha 2019




Modelo conta com 11 opções de configuração e preço a partir de R$110.790,00

A Ford apresentou a linha Ranger 2019 e a principal novidade é a volta da versão XL nas opções cabine simples, cabine dupla e chassi e a versão XLS 4x2 automática, ambas equipadas com o motor 2.2 Diesel de 160 cavalos. 


“Com o retorno das versões XL, a Ranger passa a atender uma gama ainda maior de clientes que precisam de uma picape com excelente capacidade de carga para uso tanto no campo como na cidade. A linha combina segurança, conforto e o conhecido DNA off-road, com excelente dirigibilidade em diferentes condições de uso e uma ampla variedade de modelos. Vem bem equipada de série e oferece também recursos avançados de tecnologia semiautônoma”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Picapes da Ford.

Com os novos catálogos, a Ford Ranger 2019 passa a ter 11 versões e continua a ser a picape média mais completa do mercado e é a única a oferecer duas motorizações diesel, o 2.2 Puma e o 3.2 Duratorq, além do 2.5 Flex. 

A linha 2019 parte de R$110.790,00 na versão 2.5 Flex XLS, motorização que conta também com as opções XLT (R$121.490,00) e Limited (R$129.650,00), com tração 4x2 e transmissão manual. A Ranger 2.2 Diesel, além dos lançamentos, é formada pelas versões XLS 4x4 manual (R$157.460,00) e XLS 4x4 automática (R$164.650,00). 

A Ranger 3.2 Diesel, com potência de 200 avalos, oferece duas versões, ambas com tração 4x4 e automáticas. A XLT inclui bancos de couro, rodas de liga leve de 18 polegadas e central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, por R$183.490,00. A topo de linha Limited vem também com piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, farol alto automático, protetor de caçamba, capota marítima e santantônio pintado na cor do veículo por R$193.490,00.


Ranger XL 

A nova Ranger XL foi desenvolvida para atender o segmento de transporte de pequenas cargas, que vem crescendo, e como toda a linha conta com cinco anos de garantia. Ela permite transportar diversos tipos de mercadoria de forma ágil, segura e econômica, inclusive em grandes centros urbanos com restrições à circulação de veículos de carga. 

Entre outros diferenciais, ela é a única picape de entrada do segmento equipada com controle adaptativo de carga e controle de estabilidade e tração AdvanceTrac. O controle adaptativo de carga aumenta a estabilidade em manobras bruscas e frenagens com o veículo parcial ou totalmente carregado. O controle de estabilidade e tração AdvanceTrac é outra tecnologia exclusiva da Ford, com diversos sensores para manter o veículo sob controle mesmo em situações imprevistas. 

A Ranger XL tem preço de R$129.300,00 na versão cabine simples e traz também outros itens que as picapes concorrentes não oferecem. Vem de série com direção elétrica, diferencial traseiro blocante eletrônico, controle automático de descidas, controle anticapotamento, assistente de frenagem de emergência, assistente de partida em rampa, piloto automático, rádio com comandos de voz e controles no volante e provisão elétrica para reboque. 

A versão cabine dupla custa R$139.590,00 e possui também cintos de segurança de três pontos nos bancos traseiros, encostos de cabeça ajustáveis e ganchos para cadeiras infantis Isofix. O modelo chassi pode ser equipado com diferentes implementos, de acordo com as necessidades do cliente, e sai por R$124.200,00. 

Nova Ranger XLS Automática 

A Nova Ranger 2.2 Diesel XLS 4x2 Automática equipada com tração 4x2 oferece uma nova alternativa para o consumidor que não necessita de um veículo com tração 4x4, mas faz questão de uma picape robusta com transmissão automática e muita tecnologia embarcada, por R$151.890,00. 

Ela vem equipada com o melhor pacote de segurança do segmento, incluindo sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, assistente de frenagem de emergência, controle de estabilidade anticapotamento e controle automático em descidas. 

Tem também central multimídia SYNC com comandos de voz para áudio e telefone, piloto automático, câmera de ré e computador de bordo, entre outros equipamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!