quarta-feira, 30 de maio de 2018

Alpha Notícias: Porsche leva para a Oca modelos clássicos, modernos e superesportivos




Exposição será gratuita e aberta ao público

A Porsche exibirá uma exposição histórica em São Paulo, com automóveis clássicos, modernos e superesportivos, no dia 9 de junho entre as 10 e 19 horas no Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, a Oca, no Parque do Ibirapuera e será aberto ao público com entrada gratuita.

“O público brasileiro é apaixonado pela Porsche, por isso, apresentar uma exposição da marca aqui é extremamente gratificante. Teremos grandes carros expostos e, certamente, todos que puderem comparecer farão uma imersão no desenvolvimento da marca”, disse Andreas Marquardt, Diretor-Presidente da Porsche Brasil.

Entre os clássicos da marca, estarão expostos um Porsche 356 coupé de 1957, modelo considerado ‘o pai’ do 911. Além dele, um modelo 914/6, de 1970, e um 911 Carrera RS, de 1973, serão destaques. Dos modernos e superesportivos, a Porsche exibirá um Carrera GT, de 2005, um 918 Spyder, de 2014, e um raro 911 Turbo S Exclusive Series, de 2018, entre outros. 

Para o executivo, aproximar a história e a motivação de Ferry Porsche do público incentiva a criatividade e fascinação para aprimorar e inovar. “Queremos presenteá-los com esta exposição que reflete a esportividade na forma de arte. Nosso desejo é proporcionar uma experiência única e impactante para os clientes e fãs da marca”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!