sexta-feira, 25 de maio de 2018

Alpha Notícias: Ram 2500 Laramie ficou mais conectada na linha 2018




Modelo conta com a Central Uconnect de 8,4 polegadas com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay

A Ram apresentou a linha 2500 Laramie 2018 com nova grade dianteira, exibindo a evolução da identidade visual da marca, deixando o estilo frontal mais sofisticado. O tradicional cabrito montês continua agora na tampa traseira da versão que tem preço a partir de R$264.900,00. O modelo ganhou os sistemas Android Auto e Apple CarPlay no central multimídia Uconnect, cuja tela de toque tem 8,4 polegadas. 


A Ram 2500 Laramie 2018 é equipada com o motor turbo diesel Cummins de 6,7 litros distribuídos em seis cilindros em linha, que desenvolve 330 cavalos de potência e 104 kgfm de torque, números capazes de proporcionar ao modelo a impressionante capacidade de rebocar 7.750 quilos. Seu câmbio é automático de seis velocidades a tração 4x4 com reduzida.


São equipamentos de séria na Ram 2500 Laramie 2018 seis air bags, controle de tração, controle de estabilidade, monitoramento eletrônico de rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque, pontos Isofix, bancos de couro, sendo os dianteiros com aquecimento e ventilação, ajustes elétricos dos bancos da frente ccom dez direções para motorista e seis para passageiro, ar-condicionado de dois quadrantes com saída de ar para o banco traseiro, dois porta-objetos Ram Box nas laterais da caçamba (102 litros cada), sistema de som premium com nove alto-falantes mais subwoofer, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante ajustável em altura e profundidade, estribos laterais e extensor de caçamba, entre outros.




A Ram 2500 Laramie 2018 está disponível nas cores metálicas Cinza Granite Crystal, Cinza Maximum Steel, Prata e Preto, além de Branco (perolizada) e Vermelho Flame (sólida). Por dentro, o revestimento pode ser preto ou caramelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!