domingo, 13 de maio de 2018

Alpha Notícias: Ribeirão Preto recebe a oitava unidade da Stuttgart Porsche




Nova concessionária atende aos mais modernos padrões internacionais da Porsche

A Stuttgart Porsche conta com uma nova unidade na cidade de Ribeirão Preto. Com área total de 1.546 m², o showroom tem capacidade para seis automóveis, espaços Porsche Driver's Selection com roupas e artigos de uso pessoal com a marca Porsche, Tequipment com acessórios oficiais Porsche para os automóveis da marca e a oficina e a área de atendimento pós-vendas, que atendem aos requisitos mais recentes da Porsche. 


“A cidade está em uma das áreas geográficas mais prósperas do estado de São Paulo, com um público consumidor muito fiel à marca. A Porsche já tem uma carteira de clientes bastante expressiva na região e queremos ampliá-la ainda mais, além de oferecer uma experiência de compra e serviços de pós-venda totalmente alinhados aos padrões internacionais da Porsche e da Stuttgart”, destacou Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche.

“Ribeirão Preto é a uma cidade importante para Porsche em uma das regiões que mais se desenvolvem em economia e qualidade de vida no Brasil. Nosso foco é seguir na estratégia que começamos em 2016, quando inauguramos os Porsche Centers de Recife, Campinas e Florianópolis, além da renovação da unidade do Rio de Janeiro, esta já em 2017”, disse Werner Schaal, diretor de vendas da Porsche Brasil.

O programa de expansão da Stuttgart Porsche teve seus primeiros resultados em 2016, ano em que foram inauguradas as revendas de Recife, Campinas e Florianópolis, juntando-se à rede já existente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. No ano passado, a unidade do Rio de Janeiro foi transferida para novas instalações, mais amplas e modernas. A inauguração da Stuttgart Ribeirão Preto completa esse ciclo. 

Serviço

Stuttgart Porsche Ribeirão Preto 

Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1586 - Jardim Botânico 

Tel. (16) 3516-8300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!