Doe Teleton

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Alpha Notícias: Série mostra o dia a dia da customização automotiva




Discovery Turbo estreia nova temporada de "Por Dentro da West Coast Customs"

Eles estão de volta: Ryan Friedlinghaus e sua equipe retornam ao Discovery Turbo para mais uma safra de "Por Dentro da West Coast Customs" como referência no mercado da customização automotiva. São novos episódios com uma hora de duração que acompanham a movimentação intensa dentro dos galpões. Da prancheta à oficina, as lentes mostram como os carros únicos assinados por Ryan ganham vida.

Ryan se orgulha de haver construído do zero, com cinco mil dólares emprestados pelo próprio avô, um império da customização que atrai clientes famosos e funciona como bússola para o mercado: a WCC representa o padrão de qualidade tanto para aficionados, quanto para profissionais do mundo inteiro.

Os tempos mudaram e ele não hesitou em se adaptar: além de exímio designer Ryan é também homem de negócios com faro apurado para oportunidades. Depois de 20 anos de adaptações e estratégias ousadas, a reputação da WCC é tão gigantesca quanto as suas instalações. Hoje, o nome da oficina está relacionado aos melhores especialistas em modificações e aos projetos mais audaciosos. 

Sob o comando de Ryan está uma equipe que trabalha para misturar a cultura das ruas californianas, onde a cena da customização automotiva é fervilhante, com o padrão de execução rigoroso na mecânica e na carroceria. Semanalmente, a série segue o time de especialistas fazendo o seu melhor: carros recém-saídos da fábrica e modelos clássicos são reinventados e materializam o auge do desempenho e do design. 

No episódio de estreia da sexta temporada, Ryan assume um projeto com escopo e proporções inéditas até mesmo para ele. A WCC construirá um modelo comemorativo para o centenário da montadora Mitsubishi – será uma releitura do primeiro carro lançado pela marca, conhecido como Model A. 

A ideia é manter as linhas principais e, ao mesmo tempo, evitar a réplica. É preciso preservar a identidade e trazer tecnologia dentro e fora do capô. Depois da reunião inicial com a equipe da montadora, Ryan vai para a prancheta com a ideia de combinar tradição e inovação. O principal desafio é acomodar em uma carroceria pequena, projetada no início do século passado, os sistemas e mecanismos que fazem os novos modelos da marca funcionarem – motor potente, equipamentos de segurança, conforto e torque trarão o Model A para o século XXI. 

Serviço

"Por Dentro da West Coast Customs" (Inside West Coast Customs) 

Estreia: quarta-feira, 30 de maio, às 20h30 

Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana