Doe Teleton

sábado, 19 de maio de 2018

Alpha Notícias: Usuários de iPhone têm novo acesso via Ford SYNC 3




Quem utiliza o sistema operacional Apple iOS agora pode sincronizar o Waze 

A Ford é a primeira e única fabricante no Brasil a oferecer a sincronização do aplicativo Waze para os sistemas operacionais Apple iOS e Android. Agora também é possível projetar as informações de trânsito e navegação em tempo real para os usuários do iPhone. 

“Nosso objetivo é facilitar ao máximo o acesso aos recursos, aplicativos e serviços do smartphone mais importantes para o motorista, sem que ele tenha de pegar o aparelho. Com o Waze, nossos clientes obtêm os benefícios com os quais estão acostumados, com o conforto adicional de experimentá-los em uma tela maior, podendo manter os olhos na pista e as mãos no volante”, afirma Bruna Guarda, supervisora de Veículos e Serviços Conectados na Ford. 

Para espelhar o app na tela dos modelos com SYNC 3 (EcoSport, New Fiesta, Focus, Ranger, Fusion, Edge e Mustang), o usuário deve conectar seu smartphone à porta USB de seu veículo. Com o SYNC AppLink, é possível acessar os recursos do aplicativo na tela localizada no painel do carro e receber a orientação por voz através dos alto-falantes e do sistema de microfone do veículo. 

Além da capacidade de dar informações sobre tráfego intenso, acidentes e preços de combustível, a integração do Waze com a Ford inclui atualizações recentes do aplicativo, como o Talk to Waze, que permite controlar o app por comandos de voz. 

“A receptividade do motorista brasileiro para inovação é um dos motores do nosso sucesso”, afirma Paulo Cabral, líder de Desenvolvimento de Negócios do Waze. “O Waze tem um relacionamento recíproco e solidário com o povo brasileiro, e é nosso prazer demonstrar alguns dos recursos e parcerias mais interessantes aqui. Agradecemos a Ford por nos ajudar a realizar esse incrível projeto”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana