segunda-feira, 14 de maio de 2018

Alpha Serviços: Seguradora inclui assistência para máquina de vidro no seguro automóvel




Tokio Marine é a primeira a ter este tipo de cobertura 

A Tokio Marine amplia o seu portfólio com o lançamento de dois novos serviços, sendo um deles inédito no setor: a assistência de Martelinho e os serviços de reparo ou troca da máquina de vidro em suas apólices. Serão centenas de oficinas em todo o País em parceria com a Autoglass, proporcionando mais facilidade aos clientes que necessitam de troca ou reparos rápidos em seus veículos e são válidos para novas apólices e renovações fechadas a partir de 7 de maio de 2018. 

"Na Tokio Marine, temos dois pilares que reforçam nossa proposta de valor: a inovação e qualidade no atendimento. Ambos se relacionam com a oferta de serviços que facilitam a vida de nossos clientes. Depois do pioneirismo com o lançamento do seguro Auto Popular, trazemos mais essa novidade ao mercado, que oferece novas possibilidades de negócios aos Corretores e Assessorias, e reforça o contínuo crescimento da marca", comenta Luiz Padial (foto), Diretor de Automóvel. 

O serviço de martelinho, recomendado para pequenos danos na funilaria, passa a compor o plano VIP dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Frota, veículos de passeio e Utilitário Carga. Já o exclusivo Máquina de Vidro, além dos já citados, também estará disponível para o plano Auto Completo dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Frota (veículos de passeio) e Utilitário Carga. O serviço garante o reparo ou a substituição de todos os itens que compõem a máquina de vidro da porta do veículo, como hastes de elevação dos vidros de plástico ou metal, roldanas, cabo de aço e motor elétrico. 

O lançamento das novos serviços ocorre em momento de resultados expressivos para a Tokio Marine. Em 2017, a carteira de Automóvel cresceu 32% em comparação com o ano anterior e sua participação de mercado subiu de 7,5% para 9,3%. Além disso, o número de veículos segurados pela companhia aumentou de 1,25 milhão para 1,7 milhão, fazendo com que a seguradora passasse a ocupar a 4ª posição no ranking nacional de Prêmios de Seguros Automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!