quinta-feira, 26 de julho de 2018

Alpha Notícias: Citroën amplia ofensiva no segmento de veículos utilitários leves




Novo Berlingo chega com motorização 1.6 16V Flex de 122 cavalos e preço a partir de R$ 64.990,00 

A Citroën apresentou o novo furgão Berlingo, reforçando a ofensiva no segmento de veículos utilitários leves. O modelo apresenta uma capacidade de carga de 800 quilos, volume útil de 3 m³ e um dos únicos de seu segmento a contar com porta lateral deslizante de série, ideal para o carregamento em ambientes urbanos ou com espaço reduzido.


O novo Citroën Berlingo também oferece a maior potência de sua categoria, graças ao motor 1.6 16V Flex, que entrega 122 cavalos a 5.800 e um torque máximo de 16,1 kgfm a 4.000 rpm, sempre associado a uma caixa de câmbio manual de cinco marchas. Moderno, este motor traz como destaque a tecnologia Flex Start, que elimina o reservatório de gasolina , assim como comando de válvulas variável VVT, que assegura sempre um desempenho otimizado, independente do regime de rotação.


O modelo recebeu Etiqueta A no PBEV (Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular), do INMETRO. Contribui para isso o novo quadro de instrumentos 100% digital, que, além de moderno e com excelente legibilidade, oferece Indicador de Troca de Marcha (GSI).

Disponível em versão única, traz de série equipamentos como direção hidráulica, ar-condicionado, chave com telecomando, grade divisória de carga, ganchos para amarração, portas traseiras com abertura de 180°, volante com regulagem de altura, computador de bordo, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!