Doe Teleton

terça-feira, 12 de junho de 2018

Alpha Notícias: Citroën C3 ganha versão com design exclusivo e espírito urbano




"Urban Trail" vem equipado com motorização 1.6 Vti 120 Flex Start com 118 cavalos e preço a partir de R$62.090,00 

A Citroën apresentou o C3 Urban Trail, nova versão do modelo inspirada no show car C3 CITY RIDER que traz uma série de elementos exclusivos como o teto bi-ton preto, diferenciado e único em seu segmento, novas molduras de para-lama, exclusivas rodas em liga leve 16“ Loti e o monograma "Urban Trail" nas laterais externas da carroceria e bordado nos bancos dianteiros. 


“O C3 Urban Trail traz toda a ousadia e irreverência da marca Citroën. Um modelo repleto de personalidade e atitude, pronto para as aventuras urbanas“, explica Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing das marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil.


O C3 Urban Trail vem equipado com motor 1.6 Vti 120 Flex Start, que gera 118 cavalos e transmissão automática sequencial de seis velocidades. A versão traz proteções tipo Airbump, especialmente criadas para trazer mais identidade ao modelo, protegendo com inteligência a carroceria dos pequenos choques urbanos. 

A versão ainda vem equipada com direção elétrica, ar condicionado automático digital, central multimídia touchscreen de 7” com espelhamento de Smartphone, luz diurna de LED, entre outros nas cores Prata Aluminium, Cinza Graffito, Branco Banquise e Vermelho Rubi.

Veja mais fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana