terça-feira, 5 de junho de 2018

Alpha Testes: Honda City EXL merece o pódio no seu segmento




Versão tem preço a partir de R$83.400,00, bonito design e é bem completo 

A Honda renovou a linha City 2018, deixando o modelo com um bonito design, equipamentos inéditos, bom aproveitamento de espaço interno e agradável conforto. Avaliamos a versão EXL, topo de linha com preço a partir de R$83.400,00 e que merece subir ao pódio dentro do seu segmento - é um dos três melhores disponíveis hoje no mercado.


“O Honda City, desde sua primeira geração, traz características que são muito apreciadas pelos consumidores deste segmento: visual moderno e atraente, que ficou mais esportivo e elegante na linha 2018, amplo espaço interno e para bagagens, além de uma motorização que combina desempenho e economia de combustível. Com as mudanças que o modelo recebe agora, entregamos mais tecnologia, conectividade e sofisticação para o consumidor”, explica Ricardo Badin, líder de projeto do City 2018. 


O Honda City EXL é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne que garante até 116 cavalos de potência e a sua transmissão é do tipo CVT com conversor de torque, o que melhora a força de tração em baixas velocidades, proporcionando uma resposta mais rápida, aceleração linear e economia de combustível

O seu design conta com novos para-choques e nova grade frontal, que traz design inédito que avança sobre os faróis, trazendo o logotipo da Honda destacado e ampliado ao centro. Os faróis também são novos e trazem luzes de rodagem diurnas em LED integradas de série. Com exclusividade, o Honda City EXL conta com um conjunto exclusivo com luzes em LED tanto para o farol baixo como para o alto, ampliando a sofisticação e a segurança de rodagem em ambientes de baixa iluminação. 


O interior do Honda City EXL tem molduras contrastantes e ar-condicionado digital full touchscreen  e seu porta-malas conta com 536 litros de capacidade. Pouco comum no segmento, é possível rebater o banco dianteiro de série, permitindo o transporte de objetos de maiores dimensões ou mesmo ampliando o espaço para aproveitar viagens mais longas com mais conforto. 

São equipamento de série da versão o sistema de som com Bluetooth e entrada USB, direção elétrica EPS, acionamento elétrico para travas das portas e vidros das quatro portas, volante com ajuste de altura e profundidade e chave do tipo canivete com sistema de travamento e destravamento das portas com imobilizador.

Sua central multimídia de sete polegadas, que traz navegador integrado e conectividade com o sistema Apple CarPlay e Android Auto, é de fácil operação, apresenta manuseio semelhante ao de um tablet, permitindo a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação nativo, ou do Waze (por meio do Android Auto). 


Além de permitir a reprodução de música via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay), essa central permite comandos por voz, ativável por meio de um botão no volante. Esse conjunto de áudio traz visualização da câmera de ré em três ângulos (regular, wide e top down) e indicação de distância por cores. 

Complementando a versão conta com retrovisores elétricos com rebatimento automático, tanto por meio de um botão interno, como pela chave, bancos revestidos em couro, descansa braço central revestido e seis airbags – frontais, laterais e do tipo cortina. 

O Honda City EXL está disponível nas cores Branco Estelar Perolizado, Azul Boreal, Prata Platinum e Cinza Barium (metálicas), Branco Tafetá (sólido) e o Preto Cristal (perolizado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!