terça-feira, 31 de julho de 2018

Alpha Motos: Harley-Davidson acelera estratégia de construir a próxima geração de motociclistas




Plano “More Roads to Harley-Davidson” inclui novos produtos em segmentos adicionais 

A Harley-Davidson anunciou detalhes de seu plano de crescimento até 2022: o “More Roads to Harley-Davidson”. Essas ações apoiam os objetivos da marca para 2027, com maior foco e investimento estratégico para revigorar os negócios nos EUA e, ao mesmo tempo, acelerar o ritmo de crescimento internacional.


“As ações ousadas que estamos anunciando hoje alavancam as vastas capacidades e o poder de fogo competitivo da Harley-Davidson – nossa excelência no desenvolvimento e fabricação de produtos, o apelo global da marca e, claro, nossa grande rede de concessionárias. Juntamente com nossos leais clientes atuais, lideraremos a próxima revolução da liberdade em duas rodas, para inspirar os futuros pilotos que ainda não pensaram na emoção de pilotar”, disse Matt Levatich, Presidente e CEO da Harley-Davidson Inc. 

Resultado de uma avaliação bastante abrangente e que incorpora a perspectiva de “cliente em primeiro lugar”, o plano More Roads to Harley-Davidson inclui: 

* Novos Produtos – manter os clientes atuais envolvidos e inspirar novos pilotos, ampliando a liderança no mercado de alta cilindrada e abrindo novos mercados e segmentos. 

* Acesso Mais Amplo – ir ao encontro dos clientes onde eles estão e da forma como eles querem se relacionar com uma experiência de varejo multi-canal. 

* Concessionárias Mais Fortes – conduzir padrões de desempenho para melhorar a força financeira da Concessionária e a experiência do cliente Harley-Davidson. 

“Esperamos que este plano resulte em uma comunidade Harley-Davidson expandida e engajada, com uma base de pilotos mais diversificada, juntamente com margens e fluxo de caixa referências para a indústria”, disse Levatich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!