sábado, 21 de julho de 2018

Alpha Motos: Kawasaki traz a Ninja H2 SX SE para o Brasil por R$129.990,00




Focado em uso rodoviário, modelo traz a segunda geração do motor supercharged de até 210 cavalos

A Kawasaki apresentou a Ninja H2 SX SE para o mercado brasileiro, com preço de R$129.990,00 e disponível a partir do dia 15 de agosto na cor Emerald Blazed Green. O modelo traz o melhor da linhagem de performance das superesportivas H2 e H2R com conforto adicional para uma experiência touring com a estreia de uma nova versão do motor supercharged de 4 cilindros e 998cm³ que entrega performance progressivamente desde baixas rotações e eficiência energética revista resultando em maior autonomia com até 210 cavalos. 


A nova Ninja H2 SX SE pode acomodar confortavelmente passageiro e bagagem graças ao novo chassi em treliça projetado para elevar o espaço disponível e transportar carga útil de até 195 quilos. Assentos maiores, ergonomia revista e carenagem redesenhada para proteção extra garantem equilíbrio ideal entre conforto e performance requerido pela nova proposta. A condução se torna ainda mais prazerosa com painel colorido TFT customizável, de fácil visualização; transmissão de engate rápido do tipo dog-ring atuando em conjunto com quick shifter bidirecional, que elimina a necessidade de uso da embreagem; faróis auxiliares de LED direcionais instalados nas laterais da carenagem; e itens de conveniência como Electronic Cruise Control e aquecedor de manoplas. 


A turbina desenvolvida especificamente para o novo modelo, aliada a diversas mudanças em admissão, comando de válvulas, câmara de combustão e escapamento, proporciona mais versatilidade de uso e facilidade de gerenciamento do motor, inclusive em baixas velocidades. Quando o piloto desejar, a aceleração emocionante que só o supercharger pode oferecer estará à disposição. O pacote de assistência eletrônica de última geração da SX inclui controles de largada, tração e cornering ABS refinados pela central inercial (IMU), que monitora seis parâmetros de inclinação para determinar a posição exata da moto e necessidade precisa de atuação de cada assistente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!