quinta-feira, 5 de julho de 2018

Alpha Notícias: Peugeot 208 ganha a série especial InConcert




Versão vem com Central Multimídia de 7”, Subwoofer amplificado Slim de 250 Watts e motor 1.6 16V FlexStart com câmbio automático 

A Peugeot apresentou a série especial 208 InConcert, que chega com preço a partir de R$65.490,00 e é focada na otimização do sistema de áudio, entregando qualidade sonora superior por meio da utilização de um Subwoofer Slim de 8 polegadas e 250 Watts RMS de potência - selado em alumínio e instalado no porta-malas, o Subwoofer tem design arrojado e conta com ajustes para limites de frequência e ganho.


“A chegada do 208 InConcert atende à demanda de um consumidor mais exigente, que busca requinte, tecnologia e esportividade em um mesmo produto. A ideia deste lançamento é levar a experiência de áudio a um outro nível, associando qualidade à um excelente pacote de conteúdos. Neste primeiro momento, teremos 250 unidades para a venda”, explica Renato Rodrigues, gerente de produto da Peugeot do Brasil. 


Baseado no 208 Active Pack Auto, o 208 InConcert conta com conjunto de quatro alto-falantes e dois tweeters da italiana ASK. A série também traz monogramas InConcert nas laterais e retrovisores na cor preto brilhante, dando um toque maior de esportividade ao carro.

O sistema de áudio inclui também a moderna e conectada Central Multimídia PEUGEOT CONNECT RADIO de 7”, com os protocolos Apple CarPlay e Android Auto para o espelhamento de diversos aplicativos, incluindo Google Maps e Waze, por meio do Android AUTO. 


Para valorizar a esportividade do veículo, a série incorpora volante revestido em couro, faróis de neblina, capas dos retrovisores na cor preto brilhante e antena curta no teto. Completo, o modelo ainda oferece piloto automático com limitador de velocidade, rodas em liga leve de 15”, com pneus 195/60, câmera de ré, alarme, Isofix, entre outros acessórios de série. 

O 208 InConcert é equipado com motorização 1.6 16V FlexStart, que gera 118 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 16,1 Kgfm a 4.750 rpm (números com etanol), sempre associado ao câmbio automático sequencial de 6 velocidades com quatro diferentes modos de condução: Drive, Eco, Sport e Sequencial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!