Doe Teleton

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Alpha Notícias: Porto Seguro e Sem Parar iniciam parceria em benefício dos condutores




Clientes evitam filas nos pedágios e contam com 5% de desconto na contratação ou renovação do  seguro

Pensando na comodidade e segurança dos motoristas que vão pegar a estrada, o Porto Seguro Auto e o Sem Parar, sistema de pagamento automático, possuem uma parceria em benefício dos condutores. Além de evitar filas nos pedágios, os clientes Sem Parar ganham 5% de desconto na contratação ou renovação do Seguro Auto da Porto Seguro.

"Além de praticidade e comodidade aos condutores, a parceria visa incentivar que os motoristas tenham seguro na hora de viajar e contem com todo suporte em caso de imprevistos", afirma Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto. 

O desconto é disponível para pessoa física, em carros de passeio/utilitário, táxis e transporte de passageiros por aplicativos. Adquirindo o Sem Parar no momento da contratação do seguro, o cliente ainda ganha a isenção por três meses. Inclusão de novo veículo na apólice por usuários também garantem o desconto. 

Além da contratação que pode ser feita via corretor, o cliente tem um site exclusivo para tirar dúvidas: www.semparar.com.br/portoseguroauto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana