sábado, 14 de julho de 2018

Alpha Notícias: YPF Brasil e Gulf Oil Marine ampliam parceria no Brasil




A extensão deve acelerar o lançamento de outros produtos no país 

A parceria vigente há dois anos no Brasil entre as empresas YPF e Gulf Oil Marine foi prolongada, permitindo a primeira fabricar os produtos da linha marítima da segunda em sua planta no Brasil. 

“A ampliação da nossa parceria com a Gulf Oil Marine avaliza o trabalho que temos realizado para a marca nos últimos dois anos, traduzido nos bons resultados. É a prova da confiança de uma empresa líder no mercado marítimo na nossa estrutura e sua determinação em seguir investindo no imenso potencial do mercado brasileiro”, diz Pablo Luchetta (direita na foto), CEO da YPF Brasil. 

A YPF comercializa no Brasil duas linhas da Gulf Oil Marine para aplicação marítima e industrial e já tem novos lançamento previstos. Está disponível a linha de lubrificantes marítimos para cilindros e sistemas de motores 2 tempos e 4 tempos movidos a diesel e fuel oil que representa os maiores volumes do mercado. Neste segmento a Gulf Oil Marine é reconhecida pela ampla variedade de produtos específicos para cada necessidade, aprovados por fabricantes de motores, pela eficiência, logística e suporte técnico. 

Também faz parte do portfólio a linha de lubrificantes e graxas biodegradáveis para sistemas hidráulicos, tubos telescópicos e transmissões, cuja tecnologia proporciona proteção ao meio ambiente, devido às suas propriedades biodegradáveis. Estes lubrificantes atendem aos requisitos VGP - Vessel General Permit (Autorização Geral de Embarcação) da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos. 

A extensão da parceria entre as duas empresas deve acelerar o lançamento de outros produtos da Gulf Oil Marine, como lubrificantes auxiliares sintéticos para compressores de ar e refrigeração, engrenagens e graxas, elaborados com óleos básicos sintéticos de altíssima tecnologia. 

Os lubrificantes da Gulf Oil Marine, são comercializados, no país, diretamente e com exclusividade pela YPF Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!