Doe Teleton

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Alpha Notícias: Citroën C4 Cactus chega em três versões e preço a partir de R$68.990,00




Modelo conta com duas opções de motorização com transmissão automática ou mecânica

A Citroën apresentou o C4 Cactus, um projeto global do Groupe PSA que foi liderado, desenvolvido e produzido na América Latina. Aliando design, tecnologia e conforto, ele chega em três versões, duas opções de motorização com com transmissão automática ou mecânica e preço a partir de R$68.990,00.


“Fruto da própria ousadia e inovação da marca, o C4 Cactus chega para romper com os códigos do segmento, oferecendo uma nova visão SUV. Um produto conectado aos desejos e às necessidades de nossos clientes, que buscam mais dinamismo, tecnologia e conforto”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS. 


O C4 Cactus conta com conta com uma assinatura luminosa em três estágios, que valorizam a expressão e a identidade. O Chevron tridimensional cromado assegura um efeito visual refinado e tecnológico, estendendo-se por meio da grade até as extremidades, onde envolvem os DRLs. Na parte baixa, os projetores adotam uma nova máscara negra que traz elegância e modernidade ao conjunto.

Na traseira os grupos óticos são dotados de dois módulos LED alongados e com efeito 3D, que se traduz numa assinatura luminosa gráfica e tecnológica. Esses conjuntos se estendem para a tampa do porta-malas na cor da carroceria, contribuindo para uma parte traseira de volumes puros e fluidos, repleta de dinamismo, dando-lhe ainda mais amplitude. O para-choque traseiro na cor da carroceria suporta as curvas laterais fluidas da tampa do porta-malas, reforçando o visual liso e puro do modelo. 

O modelo conta com até 14 opções de personalização, graças à oferta da carroceria biton. Para isso, são oferecidas três opções de cores de teto (Branco Banquise, Preto Perla Nera e Azul Esmeralda), que podem se compor com as seis cores disponíveis da carroceria (Branco Nacré, Cinza Alumínio, Cinza Grafito, Preto Perla Nera e Azul Esmeralda). 

Internamente, o modelo conta com um layout inédito e exclusivo para o mercado latino-americano. Um painel 100% digital conta com uma tela da central multimídia em preto brilhante, à semelhança das telas de iPads e tablets. 


Todas as versões do Citroën C4 Cactus contam com o CITROËN CONNECT RADIO, a Central Multimídia de 7’’ com sistema de áudio com Bluetooth desenvolvida pelo Groupe PSA. Esse equipamento agrupa todos os comandos ao alcance da mão do motorista ou de seu passageiro.

O Citroën C4 Cactus conta com equipamentos de segurança e auxílio à direção como Active Safety Brake – Sistema de Frenagem Automática e Alerta de Colisão, Alerta de Saída de Faixa, Alerta de Atenção ao Condutor, Coffee Break Alert, faróis de neblina com Cornering Light, Assistência em Subidas (Hill-Start Assist) e Controle de aderência (Grip Control).

O modelo pode ser equipado com o motor THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX com até 173 cavalos associado à caixa de câmbio automática sequencial de seis marchas, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 s (com etanol) e uma velocidade máxima de 212 km/h. 

Pode também ser equipado com o motor 120 Vti Flex Start, com 122 cavalos nas versões manuais e 118 cavalos nas versões automáticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana