quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Alpha Serviços: Empresa quer transformar a mobilidade urbana e o jeito de usar os automóveis




Plataforma moObie promove o compartilhamento de carros de pessoa para pessoa 

Compartilhamento é um tema que vem sendo discutido de forma cada vez mais incisiva, aqui e fora do País. O assunto se intensifica quando se trata de mobilidade urbana, com diversas empresas buscando soluções que melhorem o trânsito e a locomoção das pessoas. É o que propõe a moObie, comunidade que busca promover a economia criativa e incentivar a inovação nesse setor.

Embora os preços dos carros sejam colocados pelos próprios motoristas que os registram na plataforma, os valores oscilam em um nível abaixo do praticado no mercado. "O compartilhamento é uma saída extremamente viável para a mobilidade, e sua consolidação é questão de tempo. Através da tecnologia e da inovação, podemos facilitar a vida dos usuários e impactar no cotidiano das cidades", afirma Tamy Lin, CEO e fundadora da moObie.

A moObie é a maior plataforma de carsharing no Brasil, serviço que apresenta franco crescimento em todo o mundo. No modelo p2p (pessoa para pessoa), motoristas com o carro sem uso disponibilizam seus veículos para locação, e usuários que não pretendem se comprometer com um gasto de longo prazo e necessitam de um veículo para um compromisso (viagens, locomoção na cidade, etc.) podem ter acesso a um automóvel de forma rápida, prática e barata. 

O usuário da moObie pode alugar um carro através de uma experiência totalmente mobile, o que facilita os processos e a burocracia envolvida. Através de um cadastro simples, o usuário passa por uma aprovação da plataforma, e logo em seguida já pode mapear o carro disponível mais próximo de sua casa e definir suas pretensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!