Doe Teleton

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Alpha Notícias: McLaren Senna confirmado no Salão do Automóvel de São Paulo 2018




Modelo ficará no estande montado na área Vip Dream Lounge

A marca Senna tem tudo para ser a principal atração do Salão do Automóvel de São Paulo 2018 com a exposição do modelo McLaren Senna. Com estande montado na área Vip Dream Lounge do evento, ela mostrará pela primeira vez para o público brasileiro o novo superesportivo, modelo de rua mais radical, ousado e completo produzido, até hoje, pela fábrica inglesa.


“O McLaren Senna foi escolhido a dedo para representar a marca SENNA na categoria de superesportivos. Estamos muito felizes de poder trazer este carro ao Brasil para que os fanáticos por carro e fãs de Ayrton Senna possam vê-lo mais de pertinho. Durante todo este ano fizemos eventos para mostrar o carro ao redor do mundo, e o Salão do Automóvel não poderia faltar”, afirma Bianca Senna, CEO responsável pela marca Senna.


Além do exclusivo esportivo que ainda não rodou em território brasileiro, a marca vai expor também no salão o carro de corrida de Fórmula 1 MP4/5 número 27 que o piloto Ayrton Senna ganhou numa aposta com Ron Dennis após ganhar o GP de Monza de 1990. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana