Doe Teleton

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Alpha Notícias: YPF comemora 20 anos de operação no Brasil




Petroleira argentina teve em 2017 o melhor resultado da sua história no país 

A YPF completa vinte anos da sua operação de lubrificantes no Brasil em clima de comemoração, com resultados acima da meta nos dois últimos ano - e que deve se repetir em 2018. A performance é fruto de um trabalho intenso de reposicionamento da marca, que passou pela aquisição de uma planta de lubrificantes, lançamento de novos produtos, reavaliação dos canais de venda e investimentos em marketing e serviços para o trade. 

“Tivemos a ousadia de investir justamente no momento em que o mercado se retraia. Foi um risco muito bem calculado, apoiado na qualidade dos nossos produtos e no talento e resiliência das nossas pessoas. O resultado vem superando nossas próprias expectativas”, explica onta Pablo Luchetta, CEO da YPF Brasil. 

Paralelamente, a reação do mercado de lubrificantes no ano passado, que cresceu 2,6% - mais do que o dobro do PIB -, acelerou o desempenho de 2017. Para este ano a empresa já projeta resultado recorde: no comparativo do primeiro semestre, a YPF já cresceu 24% em vendas. Já no Market Share o crescimento foi maior em auto e diesel. Só em lubrificantes sintéticos foram comercializados 2 milhões de litros, no período. 

A expansão dos negócios da YPF, no Brasil, prossegue com destaque - entre outras ações - para o bom desempenho da linha Elaion de lubrificantes automotivos, aperfeiçoamentos constantes nas linhas de produção da planta, adquirida em Diadema, em 2015 e com a ampliação da parceria com a Gulf Oil Marine, cujos lubrificantes marítimos são representados, com exclusividade pela YPF no Brasil. Ainda este ano, novos lubrificantes automotivos deverão ser incorporados ao portfólio da YPF, assim como novos serviços para o trade e para mecânicos, importantes formadores de opinião da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana