Doe Teleton

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Alpha Pesados: Petrobras Distribuidora relança o Lubrax Extra Turbo




Agora ele atende ao nível de desempenho API CH-4

Petrobras Distribuidora está relançando um dos lubrificantes para caminhões mais conhecidos e populares do Brasil: o Lubrax Extra Turbo. Agora ele atende ao nível de desempenho API CH-4, com elevada proteção aos componentes internos do motor e a sua viscosidade SAE 15W-40 é a mais recomendada pelas montadoras, sendo largamente aplicada nos veículos a diesel da frota nacional.

O Lubrax Extra Turbo foi o primeiro lubrificante mineral multiviscoso para motores a diesel de alta potência, superalimentados ou turboalimentados, lançado pela BR, denominado na época de SHPDO (Super High Performance Diesel Oil). Durante anos, também foi o produto oficial de competições de veículos pesados, com ótimo desempenho.

Diante do retorno do Lubrax Extra Turbo, que reforça a presença da marca Lubrax na linha de produtos automotivos para motores a diesel pesados, o atual Lubrax Turbo CH-4 será descontinuado e progressivamente substituído, conforme o consumo dos estoques existentes. Ambos os produtos são compatíveis entre si e podem ser misturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana