sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Alpha Notícias: AMG Performance Tour é playground para gente grande




Novo Mercedes-AMG CLS 53 4MATIC+ com tecnologia EQ Boost estreia no evento

Qual o melhor lugar para andar nos veículos da Mercedes-Benz? Um autódromo, com certeza. E, pensando nisso, a marca realiza o AMG Performance Tour 2018 entre os dias 18 e 24 de outubro no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.


O objetivo da ação é apresentar uma experiência completa com destaques da linha AMG, como o Mercedes-AMG GT C que o nosso editor Sérgio Dias teve a oportunidade de testar. Durante os dias do AMG Performance Tour será oferecido teste-drive de superesportivos na pista de corrida, além de proporcionar um circuito off-road com SUVs da marca.

Durante o evento, os convidados têm a oportunidade de testar em pista o lançamento Mercedes-AMG CLS 53. O modelo conta com a tecnologia EQ Boost, que gera 22 cavalos e combina a elegância e o dinamismo de um coupé com o conforto e a funcionalidade de um sedã, além de inaugurar um novo segmento de motores no portfólio da marca: os motores 53, com seis cilindros. No total, são escolhidos mais de 20 automóveis para experiência de condução.


Sobre a Mercedes-AMG

A Mercedes-AMG foi criada em 1967 como uma preparadora independente de motores Mercedes-Benz para campeonatos de turismo. O êxito nas pistas levou à associação da marca à Mercedes-Benz em 1990. Além de desenvolver motores e modelos de alta performance, a AMG também colabora com a equipe Mercedes-Benz na Fórmula 1.

Para dar um atendimento exclusivo aos clientes, a Mercdes-AMG criou o conceito de Performance Center, instalações exclusivas para venda e assistência aos seus modelos. No Brasil, já existem 12 Performance Centers, cinco deles em São Paulo e os demais no Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!