domingo, 14 de outubro de 2018

Alpha Notícias: Jeep deixa a linha Compass 2019 com mais conteúdo em todas as versões




Modelo já teve mais de 100 mil unidades emplacadas

A Jeep apresentou a linha Compass 2019 e todas as versões contam com mais itens de série, novas rodas e cores. O modelo pode ser equipado com dois powertrains: motor 2.0 Flex de até 166 ccavalos com câmbio automático de seis marchas ou motor 2.0 Diesel de 170 cavalos com câmbio automático de nove marchas e tração 4x4.


O reforço nas listas de equipamentos começa na configuração inicial, Sport Flex, que passa a sair de fábrica com maçanetas e capas dos espelhos retrovisores pintados na cor da carroceria e novo desenho para as rodas de liga leve de 17 polegadas. As versões seguintes, Longitude Flex e Diesel, agora contam com a tela colorida de 7” no quadro de instrumentos, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas de aro 18”.



Também disponível com os dois conjuntos mecânicos, o Jeep Compass Limited ganhou o sistema de estacionamento semiautônomo Park Assist, partida remota do motor pela chave (muito útil para deixar a cabine climatizada antes de entrar no veículo) e as rodas de 19” viraram padrão.

A opção Trailhawk continua sendo a mais off-road da linha e também recebeu o Park Assist e a partida remota, além do teto preto.

A linha Jeep Compass 2019 fica composta desta forma:

* Sport 2.0 Flex AT6

* Longitude 2.0 Flex AT6

* Limited 2.0 Flex AT6

* Longitude 2.0 Diesel AT9 4x4

* Limited 2.0 Diesel AT9 4x4

* Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!