Doe Teleton

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Alpha Notícias: Peugeot apresenta o Expert Minibus para até 11 ocupantes




Modelo é opção para o transporte urbano de passageiros e conta com Motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de 115 cavalos 

A Peugeot apresentou a versão de passageiros do furgão Expert, mantendo os mesmos atributos com foco na tecnologia, boa dirigibilidade, conforto de carro de passeio e ampla funcionalidade. 


O Expert Minibus chega com preço a partir de R$118.600,00 e já sai de fábrica preparado para as necessidades do dia a dia do segmento e oferece capacidade para até 11 pessoas, assentos individuais, protetor de cárter, DRL – luz diurna de segurança, regulagem do facho de altura do farol dianteiro e o Coffee Break Alert – Alerta de Indicador de Fadiga. 


Versátil e com grande espaço interno, o furgão possui um amplo porta-malas com capacidade para até 1.300 litros com os bancos da última fileira rebatidos. Aliás, outro destaque do veículo está na distribuição das três fileiras e dos assentos (3-2-3), planejada com o intuito de unir conforto e praticidade. 

A elevação do teto também oferece maior conforto para todos os passageiros. O modelo conta com cinto de três pontos para todos os ocupantes, um dos grandes diferenciais na sua categoria. 

Sob o capô, o motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de última geração, responsável por gerar força e oferecer um excelente desempenho ao modelo. Moderno, econômico e com baixos níveis de emissão de poluentes, o motor de 115 cavalos a 3500 rpm gera um toque máximo de 30 mkgf a 1.750 rpm. 

Completo, o Peugeot Expert Minibus é equipado com inúmeros itens diferenciais de série que impactam diretamente na segurança dos ocupantes e no conforto de conduzir o veículo, reduzindo a fadiga e o desconforto que muitos motoristas sofrem durante a jornada de trabalho – o que afeta diretamente na sua atuação durante a prestação de serviço. 

Nesse sentido, destaque para equipamentos como o Hill Assist, controle de estabilidade (ESP), regulagem de altura e profundidade do volante, banco do motorista com regulagem de altura, apoio de braço para o motorista, regulador de velocidade, piloto automático, GSI – indicador de troca de marcha, vidros e travas elétricas, computador de bordo, rádio AM/FM/MP3/USB, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana