domingo, 21 de outubro de 2018

Alpha Notícias: Renault apresenta a série limitada Sandero GT Line 1.0




Modelo tem preço a partir de R$47.990,00 e foi desenvolvido juntamente com a Renault Sport

Para comemorar a marca de um milhão de unidades produzidas do Sandero no Brasil, a Renault apresentou a série limitada GT Line 1.0, que chega com visual esportivo, desenvolvido pelo Renault Design América Latina (RDAL) juntamente com a Renault Sport e diferenciais estéticos como os faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor de traseiro e grade dianteira esportiva.


Por dentro, traz manopla do câmbio com detalhe em cromado, o volante revestido em couro com a serigrafia GT Line e o teto na cor preta. Com preço a partir de R$47.990,oo o Sandero GT Line será limitado a 3.500 unidades tem de série ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas. Como opcionais, o modelo pode ter câmera de ré e rodas de 16 polegadas.


O Sandero GT Line é equipado com o eficiente motor 1.0 SCe de 82 cavalos (com etanol), que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm graças ao duplo comando de válvulas variável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!