Doe Teleton

domingo, 28 de outubro de 2018

Alpha Serviços: Mercado brasileiro de reparação automotiva ganha rede global de oficinas




Já são 60 endereços que usam sua bandeira Euro Repar Car Service

O mercado brasileiro de reparação automotiva conta agora com a rede global Euro Repar Car Service, que desembarcou no Brasil no ano passado e já conta com mais de 60 oficinas em operação em São Paulo e interior, além de mais quatro estados como Ceará, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul. 

Entre os diferenciais e vantagens que têm atraído estabelecimentos a utilizar a bandeira Euro Repar Car Service, vale destacar o foco em qualidade e a grande preocupação de seus fundadores em implantar a uniformidade do atendimento em lojas que ainda não possuem. Além disso, todas as oficinas da rede contam com scanner de referência, documentação técnica, catálogo de peças com mais de 23 mil códigos, suporte de site, sistema de gestão da oficina e treinamentos técnicos. 

Os clientes também encontram nestas oficinas produtos da marca própria Euro Repar, são eles: família de filtros, cinco tipos de óleo, disco de freio, líquido de arrefecimento e fluído. Em um futuro próximo, haverá outras ofertas de peças com marca Euro Repar, o que aumentará ainda mais a credibilidade da rede. “Todo este suporte eleva substancialmente o nível dos serviços de reparação da rede que contemplam mecânica, elétrica e manutenção”, conta Eduardo Grassiotto, presidente da EuroRepar do Brasil.

Outro motivo que faz da Euro Repar importante parceiro das oficinas independentes é que mais de 60% dos pedidos feitos pelas lojas são entregues em tempo recorde de duas horas, em qualquer localidade do Brasil. O executivo diz que isto foi possível graças a uma parceria logística realizada com um dos maiores distribuidores de autopeças do mercado nacional para fornecimento e distribuição de peças. 

O Brasil é um importante mercado para o plano de expansão internacional da marca Euro Repar que possui mais de 10 anos de atuação em países da Europa, Rússia, China, África, Chile, México e Argentina. Com investimento de R$ 6 milhões, a rede tem o objetivo de credenciar 1.200 oficinas no país em um prazo de cinco anos. 

“Este know-how nos proporciona assertividade neste modelo de negócio desenvolvido especialmente para as oficinas independentes e nos dá segurança para crescer no mercado brasileiro que possui bastante potencial”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana