segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Alpha Notícias: Caoa Chery apresentou novidades no Salão do Automóvel de São Paulo




Os modelos Arrizo 5, Tiggo 5X e Tiggo 7 foram lançados durante o evento 

A Caoa Chery marcou presença no Salão do Automóvel de São Paulo com a apresentação de três novos veículos: o sedan Arrizo 5 e os SUVs Tiggo 5X e Tiggo 7. No local também foi possível conferir os show-cars Tiggo 8, eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e e eQ,  projetos que devem ditar os próximos passos da marca no Brasil por meio de alta tecnologia e design surpreendente. 

“A oferta de produtos de qualidade, com tecnologias inovadoras e design moderno que estamos disponibilizando ao mercado brasileiro é um dos pilares que compõem o DNA da Caoa Chery.  O público conferiu toda a capacidade tecnológica dos produtos, que demonstram o nosso compromisso com a introdução de soluções inovadoras, com alto valor agregado e acessível para o mercado nacional”, afirma Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery.

Lançamentos para o mercado brasileiro

Primeiro sedan da montadora, o Arrizo 5 (foto acima) chega para revolucionar o segmento com o motor 1.5L Turbo Flex, o único da categoria, e uma lista de conteúdo repleta de itens tecnológicos que fazem do modelo um veículo sofisticado e de muita personalidade, mas, ainda assim, acessível.


No segmento de SUVs os modelos Tiggo 5X e Tiggo 7, ambos com moderno motor Turbo Flex, vão ampliar a participação da CAOA CHERY na categoria, que já conta com o Tiggo 2, um dos maiores sucessos de vendas no mercado nacional dos últimos meses. Dinâmico e aventureiro, o Tiggo 5X foi pensado para quem busca um veículo com flexibilidade para uso urbano e na estrada. Desenvolvido na plataforma modular T1X, referência em qualidade, o modelo tem como pontos fortes o design e a extensa lista de itens de série.


No Tiggo 7, o nível de sofisticação elevado e a presença de conteúdos tecnológicos de altíssimo nível, fazem do SUV um produto premium para quem busca requinte e performance. Outro grande diferencial do modelo é o design. O Tiggo 7 foi desenvolvido a partir do premiado conceito Chery TX e utiliza elementos que combinam modernidade e elegância, com a originalidade esportiva e a robustez do segmento. 

Os outros dois modelos da montadora, Tiggo 2 e New QQ, também marcaram presença no estande da marca. 


Show-cars 

Mais recente lançamento da Chery China, o Tiggo 8 complementa a família Tiggo. Em fase de estudos para o mercado brasileiro, o modelo teve como base do seu desenvolvimento a plataforma Chery Lion de veículos inteligentes e marca uma nova geração graças ao alto nível de tecnologia.


Outros quatro veículos elétricos integram a lista dos show-cars da marca: eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e e eQ. Engajada em disponibilizar para o mercado brasileiro tecnologias de ponta que se destacam globalmente, a Caoa Chery aproveitou a oportunidade do Salão do Automóvel para avaliar a receptividade do público em relação a quatro modelos de veículos elétricos. Os carros trazem as inovações da Chery International, que é referência mundial em eletrificação e registrou na China, somente no primeiro semestre de 2018, um aumento de mais de 250% nas vendas de veículos movidos a energia em relação ao mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!