Doe Teleton

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Alpha Notícias: Ford Mustang 2019 chega com nova cor e preço de R$315.900,00




Modelo continua oferecido em versão única com sistema de som Bang & Olufsen

A Ford iniciou a venda do Mustang 2019, que continua a ser oferecido exclusivamente na versão de topo GT Premium, trazendo como novidades o sistema de som B&O Premium Sound System da Bang & Olufsen e a opção da cor azul Indianápolis com preço de R$315.900,00.


“O Mustang 2019 é o esportivo que entrega o melhor desempenho, tecnologia e equipamentos da categoria e agora vem com um som ainda mais envolvente e sofisticado, que reforça o seu carisma único”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Produto da Ford.  

Sobre o sistema de som, Fabrizzia completa que “ele conta com uma qualidade sonora inigualável que complementa a experiência de dirigir o Mustang. Ele oferece o que existe de mais avançado para curtir uma música com toda a pureza dos timbres”. 

O ronco do motor V8 5.0 de 466 cavalos, controlado por meio do sistema de válvula ativa do escapamento (nos modos Normal, Esportivo, Pista e Silencioso), é um dos atributos marcantes do Mustang. 

O Ford Mustang 2019 conta também com uma nova opção de cor da carroceria, o azul Indianápolis, que se junta às demais disponíveis: branco Ártico, preto Astúrias, vermelho Arizona, cinza Moscou, azul Creta, prata Dublin, vermelho Vermont e laranja Daytona. As cores amarelo Silverstone, vermelho Bucareste e azul Belize, com baixa demanda, saíram do catálogo. 

Tecnologia empolgante 

O design empolgante do “muscle car”, com faróis de led e rodas de 19 polegadas, é acompanhado por um interior refinado. Além de bancos esportivos de couro com aquecimento e refrigeração, tem painel digital de 12 polegadas totalmente configurável e central multimídia SYNC 3. 

A suspensão adaptativa MagneRide, os freios Brembo, os sete modos de direção e o bloqueio eletrônico das rodas dianteiras para preaquecimento dos pneus traseiros em arrancadas são outros recursos do esportivo, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, com transmissão automática de 10 velocidades. 

Como tecnologias de assistência, o Mustang traz piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente de frenagem de emergência, detecção de pedestres e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga. Ele vem também com oito airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, câmera de ré e monitoramento individual de pressão dos pneus, entre outros equipamentos. 

Desde a chegada ao mercado este ano o Mustang é o líder absoluto dos segmentos de esportivos e esportivos premium no Brasil, com mais de 900 unidades vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana