Doe Teleton

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Alpha Pesados: Caminhão Volkswagen Delivery 13.180 estreia no Brasil




Modelo recebeu encomenda de mais de 100 veículos 

O caminhão Volkswagen Delivery 13.180 acaba de desembarcar no mercado brasileiro e já foram encomendadas mais de 100 unidades para operar na distribuição de bebidas pelo país. Equipado com terceiro eixo, o modelo é mais leve que sua versão anterior e tem a maior capacidade de carga de sua categoria. 

“O Delivery 13.180 já chega ao mercado com vendas expressivas e isso é fruto do reconhecimento que a nova família conquistou dos clientes em seu primeiro ano no mercado. Assim como nos demais modelos, esse caminhão chega para ter o melhor custo total de operação (TCO) de seu segmento”, afirma Ricardo Yada, supervisor de Marketing de Produto da Volkswagen Caminhões e Ônibus. 

Com robustez e flexibilidade sob medida, o Delivery 13.180 tem peso bruto total (PBT) de 13,2 toneladas, tendo sido projetado de acordo com a legislação de circulação de Veículo Urbano de Carga (VUC) nas cidades onde há restrição de tráfego. Seu motor Cummins ISF, de 3,8 litros e tecnologia SCR, foi desenhado com robustez sob medida e entrega torque máximo de 600 Nm e 175 cv de potência.

No trem de força, o Delivery 13.180 conta ainda com a transmissão manual ESO-6206, com seis velocidades. Sua configuração permite um melhor escalonamento, mais economia de combustível e conforto para o condutor. 

Diferenciais garantem vendas

Os caminhões foram “construídos em cima da balança”, procurando otimizar ao máximo sua carga útil, além de proporcionar maior economia de combustível e menor desgaste de componentes. Com rastro e padrão em todos os furos, o chassi tem como ponto alto a flexibilidade. Mantém a originalidade, facilita e torna mais rápido qualquer encarroçamento, como nesse primeiro lote em que as mais de 100 unidades vão receber carroceria específica para transporte de bebidas. 

A estrutura da cabine é mais um destaque de toda a nova família Delivery. Além de ser referência como a mais espaçosa do mercado na categoria de leves, o habitáculo conta com o reforço dos aços de alta resistência, que a tornam mais segura e resistente, atendendo aos mais severos requisitos de segurança europeus (norma ECE R29). 

Modelo com maior capacidade de carga da nova família, o Delivery também carrega os atributos que já consagram os demais veículos da linha. Ao entrar no caminhão o motorista já poderá sentir que o modelo é feito sob medida, volante de múltiplas regulagens e menor diâmetro. 

A coluna de direção é ajustável em altura e profundidade, o que facilita a operação e proporciona ergonomia de carro de passeio. A manobrabilidade também se destaca como a melhor do mercado na categoria, graças ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as manobras em vias estreitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana