Doe Teleton

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Alpha Pesados: NEOBUS entrega ônibus urbano New MEGA no padrão SPTrans




Veículo foi homologado e primeira unidade foi fornecida à Pêssego Transportes 

A NEOBUS desenvolveu e homologou o primeiro ônibus urbano New MEGA, de 17 toneladas de PBT no padrão SPTrans, para o sistema de transporte da cidade de São Paulo. A primeira unidade foi entregue à Pêssego Transportes e entrou em operação em novembro.


“Contamos com a parceria da concessionária Volkswagen Adivel Caminhões e desenvolvemos uma aplicação focada nas necessidades e características exigidas pela SPTrans e bem específicas para o mercado paulistano. Mas o novo modelo atende também diversos outros municípios e regiões, com a variação do seu comprimento total”, explica João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS. 

O New MEGA 17 toneladas tem chassi Volkswagen 17.230 OD e o projeto contou com a parceria da concessionária Adivel Caminhões e Ônibus. O veículo tem 11.250mm de comprimento, elevador, três portas e capacidade para 33 passageiros sentados mais um passageiro portador de deficiência. Conta com poltronas estofadas com encosto alto, sistema de ar-condicionado; vidros colados, tomadas USB em todas as poltronas, display interno para controle de velocidade e catraca sem posto de cobrador. 

“O ônibus urbano New MEGA no padrão SPTrans mantém todos os atributos já reconhecidos da marca Neobus, como a ergonomia e comodidade, facilidade de manutenção e menor custo operacional do que os demais modelos disponíveis no mercado”, destaca Douglas Cristiano Pessoa, supervisor nacional de vendas da NEOBUS. 

Projetado para proporcionar a melhor experiência para passageiros, motoristas e empresários, o New MEGA pode ser montado com vários modelos de chassi 

das principais montadoras, e possui design limpo e leve. Focando na rapidez e no custo de reparação, o modelo conta com espelhos retrovisores, mais modernos e eficientes, tomadas de ar de teto com novo formato e sistemas de fixação e vedação, de fácil acesso e manuseio para os usuários. Os faróis e lanternas têm máxima eficiência luminosa e são facilmente intercambiáveis. 

Internamente, o New MEGA oferece também mais espaço e ergonomia para o motorista. O posto do condutor possui console ergonômico, que proporciona mais espaço para pernas e para movimentação, diminuindo o desgaste físico e permitindo que se concentre apenas na condução do veículo no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana