terça-feira, 6 de novembro de 2018

#SDA2018: Carros-conceito da Chevrolet aguçam imaginação de fãs no Salão do Automóvel




Modelos foram especialmente desenvolvidos com o intuito de adiantar tendências

Os carros-conceito da Chevrolet aparecem como parte destas atrações do Salão do Automóvel de São Paulo e foram especialmente desenvolvidos com o intuito de adiantar tendências, provocar a imaginação de aficionados por customização e, claro, chamar a atenção dos visitantes. 


“Carros-conceito da Chevrolet são tradição nos salões de automóvel em qualquer lugar do mundo. Apontam para propostas futuristas, acentuam importantes atributos de produto e ajudam os fabricantes a medir a receptividade do consumidor a determinadas tendências e tecnologias”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da Chevrolet. 

Nesta edição 2018 do Salão, a Chevrolet reúne cinco conceitos distintos em seu estande. São eles: 


O Cruze Sport6 SS é equipado com bancos tipo concha, pedaleiras esportivas e interior escurecido, além de motor turbo preparado para render 300 cavalos de potência. Com visual inspirado na versão esportiva do hatch nos Estados Unidos, o conceito diferencia-se ainda pelas rodas aro 20 e pelo aerofólio traseiro estilizado. 


A série Midnight, já disponível para a picape S10 e o SUV urbano Tracker, chega ao Equinox especialmente para medir sua aceitação pelo público-alvo do produto. O modelo segue à risca o conceito “todo preto” para carroceria, acabamentos, rodas e, claro, para a gravata Chevrolet. 


O Onix Sound traz projeto de sonorização premium da JBL e multimídia de 10 polegadas. O carro, que será exibido em cenário alusivo ao festival Lollapalooza, demostra ainda o futuro sistema de internet a bordo da Chevrolet que levará conectividade total a futuros lançamentos da marca. 


O Trailblazer Concept ressalta a elegância do SUV 4x4 de luxo da Chevrolet com a carroceria em um tom azul exclusivo e as rodas em preto fosco. A cabine foi personalizada com forrações escuras e novo revestimento dos bancos. Destaque para os tablets voltados aos ocupantes traseiros, criando uma atmosfera Hi-Tech. 

A Chevrolet aproveita o Salão do Automóvel de São Paulo para exibir uma versão adaptada do Novo Spin com rampa na parte traseira para fácil acesso de cadeirantes, que conta ainda com sistema de fixação e ancoragem. O mecanismo foi desenvolvido em parceria com a Cavenaghi, especializada em soluções de acessibilidade para PcDs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!