Doe Teleton

terça-feira, 6 de novembro de 2018

#SDA2018: Picapes Ram mostram sua grandeza no Salão do Automóvel de São Paulo




Marcas mostra motivo que a faz ser tão desejada pelos fãs

A Ram mostra no Salão do Automóvel de São Paulo o que a faz ser tão desejada pelos fãs. A 2500 Laramie, a maior e mais forte picape do mercado nacional, que desde o início do ano exibe uma nova grade dianteira, está com estilo mais sofisticado, sem perder o ar imponente, reforçado pelo próprio logotipo da marca, aplicado em tamanho grande. 


O modelo recebeu ainda uma atualização da central multimídia Uconnect. A tela de toque de 8,4 polegadas passou a ser compatível com os sistemas Android Auto e Apple Car Play.


A 2500 também brilha com uma versão totalmente personalizada, pintada na cor exclusiva Delmonic Red, aplicada até na grade. Preparada com o apoio da oficina especializada Apache Customz Trucks, de São Paulo, ela traz alguns dos acessórios mais vendidos da Mopar, como os pedais esportivos, protetor de caçamba e tapetes especiais.


Mas o que chama mais atenção são as rodas de 20 polegadas, vestidas por pneus off-road de 37”, a suspensão elevada em 10 cm, os alargadores de para-lamas texturizados, os adesivos na caçamba, que imitam aço escovado, e a enorme ponteira de escape de 6” de diâmetro.


Futuro da marca

Lançada em janeiro passado no Salão de Detroit (EUA), a novíssima geração da Ram 1500 aparece para mostrar um pouco dos novos caminhos que serão percorridos pela marca Ram. Mesmo com linhas mais fluidas, modernas e atraentes, o design continua emanando força. Aqui exposta na versão Limited, a nova picape também eleva os padrões de tecnologia e conveniência a patamares inéditos na categoria full-size.



A cabine espaçosa e extremamente bem acabada da Ram 1500 é o cenário perfeito para a versão mais moderna do sistema Uconnect, com uma impressionante tela multimídia de 12 polegadas. De alta definição, ela permite ser dividida para mostrar funções separadas ao mesmo tempo, a exemplo de Android Auto e controles do ar-condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana