segunda-feira, 22 de abril de 2013

Alpha Notícias: Mercedes-Benz G 63 AMG 6x6 desafia os limites do off-road



Uma versão de exibição próxima do modelo de produção 

Texto: Redação
Fotos: Divulgação 

O Mercedes-Benz G 63 AMG 6 x 6 tem tecnologia de tração integral 6 x 6 avançada, motor V8 AMG biturbo, 544 cavalos de potência e é uma versão de exibição já próxima ao modelo de produção. Modelo fora de estrada que representa a última palavra em potência de impulsão, muito além dos caminhos comumente trilhados. 

O Mercedes-Benz G 63 AMG 6 x 6 reúne o melhor de três mundos diferentes. Os últimos modelos de produção da Classe G, recentemente revisados, dão a este off-roader especial a superioridade e refinamento de um veículo que vem dominando o cenário fora de estrada há 34 anos. 

Eles também são a fonte do conceito atualizado de interior, com o painel contemporâneo apresentando novos e impactantes instrumentos, além de uma grande tela colorida central. Robustez sem limites, além da praticidade e uma atitude de enfrentamento para a condução fora de estrada são herança dos modelos militares e comerciais da Classe G. Finalmente, a renomada divisão de luxo e performance Mercedes-AMG contribui com sua tecnologia de motores superior e o interior, tão luxuoso quanto confortável. 


Estilo desafiador, interior Classe S 

Luxo esportivo, a marca registrada da AMG, é a característica predominante no interior. O G 63 AMG 6 x 6 acolhe seus ocupantes a bordo em um ambiente exclusivo em couro designo vermelho clássico ou marrom claro com costuras pespontadas contrastantes e um atraente revestimento com padronagem em diamante. Os quatro bancos individuais com ajustes elétricos são aquecidos e ventilados. O compartimento traseiro é equipado com um console central especial, enquanto o forro do teto e as colunas são revestidos com Alcantara. O painel traseiro tem acabamento em couro. 


Graz: o centro do mundo "G" 

Os dois veículos G 63 AMG 6 x 6 construídos até agora foram desenvolvidos sob comando da Mercedes-Benz. O departamento de desenvolvimento da Classe G, baseado em Graz, é o centro de competência para todos os projetos "G", responsável pelo desenvolvimento e apoio de fábrica ao legendário veículo cross-country. Além disso, Graz, na Áustria, é o local de produção de todos os veículos civis e comerciais da Classe G desde 1979. A resposta do público ao veículo de exposição, praticamente pronto a ser produzido em série, determinará se e quando o Mercedes-Benz G 63 AMG 6 x 6 entrará em produção em escala limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana