Doe Teleton

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Alpha Notícias: Continental Pneus e Mobil anunciam parceria

 
Iniciativa leva uma série de benefícios exclusivos para os revendedores

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Continental Pneus acaba de firmar uma parceria com a Mobil. Pelo acordo, os revendedores Continental passam a ter uma série de benefícios, como a instalação do sistema “Troca Inteligente”, promoções, treinamentos, padronização visual do Box para Troca de Óleo e materiais para o ponto de venda.

“Nossas revendas são muito procuradas pelos consumidores para serviços como a troca de óleo”, destaca Renato Sarzano, diretor-superintendente da Continental Pneus Mercosul.

Ele lembra que, ao envolver toda a rede, o acordo permite também obter uma melhor condição comercial para os revendedores. “As nossas pesquisas de mercado mostram que mais de 30% dos consumidores realizam a troca de óleo de seus veículos nos Centros Automotivos.

É por esse motivo que a Mobil busca associar a sua marca às grandes empresas deste segmento, como a Continental, visando confirmar o seu pioneirismo e liderança neste importante canal de vendas de lubrificantes”, afirma Newton Perez, gerente de vendas automotivas da Mobil. Um levantamento realizado pela companhia* apontou que a troca de óleo é o principal item lembrado pelos consumidores quando o tema é manutenção do veículo, seguido por pneus e suspensão.

De acordo com o mesmo estudo, a troca de óleo permite um rápido retorno do cliente à loja, já que ela é feita em média a cada 5.000 km. Outra vantagem para a revenda em investir nesta modalidade de serviço é que o veículo permanece na loja, em 85% dos casos, apenas por 30 minutos, gerando a possibilidade de um maior número de atendimentos e, consequentemente, um aumento do portfólio.

Troca Inteligente Mobil – um benefício para a revenda O sistema de “Troca Inteligente Mobil” emprega minitanques e permite o abastecimento do lubrificante direto no cárter do veículo, uma tendência prática e sustentável cada vez mais adotada no país. Desta forma, é possível utilizar a exata quantidade de óleo, sem o desperdício que, geralmente, ocorre com o uso das embalagens tradicionais.

Todo o processo possui um rigoroso controle de qualidade, desde a saída do produto da fábrica até a sua utilização no veículo, O consumidor também consegue ver, através do visor transparente do sistema, o produto que efetivamente esta adquirindo.

Outra vantagem deste sistema é a praticidade – melhor controle do estoque e a otimização da área de armazenagem, além da eliminação do descarte das tradicionais embalagens plásticas, que sempre representam um risco ao meio ambiente. A marca Mobil conta com diversas parcerias com grandes montadoras no Brasil e é reconhecida, mundialmente, pela alta performance e tecnologia de seus lubrificantes.

“Optamos por trabalhar em conjunto com a Mobil porque ela, a exemplo da Continental, é uma empresa que se preocupa em ofertar produtos de alto valor agregado envolvendo tecnologia de ponta e sempre atuando com respeito ao meio ambiente, além de ser uma marca que conta com uma boa adesão e com a preferência de nossa rede de revendedores”, conclui Renato Sarzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana