Doe Teleton

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Alpha Notícias: Ford New Fiesta lidera vendas em seu segmento na Europa


 
Carro compacto foi o mais vendido no primeiro semestre de 2015

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

O New Fiesta foi o carro compacto mais vendido da Europa no primeiro semestre de 2015, segundo levantamento divulgado pela consultoria Jato Dynamics. De janeiro a junho, as vendas do modelo somaram 173.999 unidades no continente, um crescimento de 3,6% comparado ao mesmo período de 2014. Em junho, o desempenho do New Fiesta foi ainda melhor. 

As 33.646 unidades comercializadas representam um aumento de 22,3% frente a junho de 2014. Esse crescimento é um reflexo direto das atualizações introduzidas na linha em maio, com o lançamento de novas cores, atualizações de estilo, equipamentos e aumento da economia de combustível. 

"Os europeus adoram carros pequenos e têm padrões de exigência extremamente altos, por isso estamos orgulhosos de o New Fiesta permanecer no topo do ranking", disse Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa. 

"Os clientes europeus dispõem hoje da maior oferta de modelos Fiesta da história, incluindo motores avançados e novas opções de cores." O New Fiesta foi também o segundo carro mais vendido da Europa de janeiro a junho deste ano, considerando os modelos de todos segmentos. 

Em 2014, ele conquistou pelo terceiro ano consecutivo a posição de carro compacto mais vendido do continente. Os dados têm como base os 30 principais mercados da Europa. Mais detalhes podem ser encontrados em www.jato.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana