Doe Teleton

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Alpha Pesados: Empresa lança pesquisa inédita sobre o “Perfil do Caminhoneiro Brasileiro”

Sontra Cargo ainda vai sortear um smartphone entre os caminhoneiros que responderem a concurso cultural
Texto: Assessoria de Imprensa

A Sontra Cargo, empresa que conecta caminhoneiros autônomos a cargas através de aplicativo mobile e plataforma online (http://www.sontracargo.com.br) está realizando pesquisa inédita sobre o “Perfil do Caminhoneiro Brasileiro”. A empresa ainda vai sortear um smartphone aos caminhoneiros que responderem a pesquisa.

O objetivo é compilar os mais diversos dados sobre caminhoneiros e o modal rodoviário no país, incluindo temas como qualidade das estradas, quantidade e quilometragem de viagens, fretes e informações demográficas. Para participar, o caminhoneiro deve acessar o site da pesquisa (http://perfildocaminhoneiro.com.br) e responder as perguntas.

“Queremos não só aproximar o caminhoneiro das tecnologias que podem facilitar o seu dia a dia, mas também entender os principais problemas e assuntos que permeiam sua vida nas estradas”, defende Bruno Torres, Diretor de Marketing da Sontra Cargo.

“Com esses dados em mãos, vamos poder analisar melhor a atual situação de logística no Brasil e ajudar a chamar a atenção dos órgãos competentes para eventuais questões”, complementa. A pesquisa será realizada entre os dias 25 de agosto e 30 de setembro. O ganhador do smartphone, assim como os dados compilados da pesquisa, serão divulgados no site do concurso no dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana