Doe Teleton

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Alpha Serviços: Renault dá até 100% de desconto no estacionamento de restaurantes




Promoção é válida até dezembro e exclusivamente na capital paulista

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Renault lançou uma ação inédita para estreitar ainda mais este relacionamento: o “Valet Renault”. Com o mote “Cliente Renault paga meia ou não paga nada”, a marca chega a oferecer até 100% de desconto em mais de cem restaurantes de São Paulo para quem for cadastrado na plataforma My Renault. Para quem é cliente Renault, mas ainda não faz parte do programa, o desconto é de 50%.

Todos os estabelecimentos que participam da ação são identificados por um balcão com a logomarca Renault. Ao chegar ao valet, o cliente deverá enviar um SMS para o número 4321 indicando a placa do seu veículo, seu CPF e o código do restaurante (informado pelo manobrista no balcão Renault). Após o envio da mensagem o participante recebe, também por SMS, um voucher informando o valor do desconto, que deverá ser apresentado ao manobrista. 

Para aproveitar essa entre outras oportunidades oferecidas pelo My Renault, o cliente deve fazer um cadastro no site www.renault.com.br/entrar-cadastro. O programa My Renault é uma plataforma exclusiva para clientes e oferece vantagens como ofertas de produtos e serviços – desde desconto na compra de acessórios e troca de óleo até upgrades de versões e pintura metálica grátis na compra de um veículo novo - além de novidades da marca em primeira mão.

Através do site www.renault.com.br/universo-renault/campanhas/valet- é possivel saber quais estabelecimentos participam da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana