Doe Teleton

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Alpha Esportes: Mitsubishi Lancer Evolution X vence os 500 km de São Paulo


Ingo Hoffmann, Guilherme Spinelli e Leandro Almeida conquistam primeiro lugar na competição
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

Depois de 146 voltas de muitas disputas e ultrapassagens, o Mitsubishi Lancer Evolution X, pilotado por três feras do automobilismo, Ingo Hoffmann, Guilherme Spinelli e Leandro Almeida venceu a 31ª edição do tradicional 500 km de São Paulo, realizada no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). 

"Estou muito feliz. Com 62 anos ganhar uma corrida ao lado de amigos como o Leandro e o Guiga, não poderia ser melhor", comemora Ingo, um dos maiores campeões do automobilismo nacional, com 12 títulos na Stock Car. 

Não faltou emoção durante a competição, que teve mais de quatro horas de duração e muitas trocas de posição. Desde o começo, o Lancer Evolution X brigou pelas primeiras posições. "Eu tinha certeza de que, se chegássemos ao final da prova, terminaríamos bem colocados. 

Mas essa vitória foi demais", emociona-se Almeida que, ao lado de Ingo e Guiga, correu pela equipe OldBoys, responsável pela preparação do veículo. Faltando oito voltas para o final, a equipe assumiu a liderança com Leandro Almeida ao volante, depois do protótipo MRX de Alexandre Finardi e Gastão Weigert abandonar a disputa. 

A partir daí, o trio não deixou mais a primeira colocação, mesmo com a pressão da Ferrari da dupla Fábio Greco e Renato Catalinni, que vinha em segundo lugar. Ao cruzarem a linha de chegada, a diferença entre os dois carros foi de apenas 0s109. "Sem dúvida nenhuma, o Lancer Evolution foi a estrela do fim de semana. Começamos e terminamos a corrida com o carro perfeito.

A velocidade, resistência e a facilidade de guiar um carro 4×4, tração integral, nos deu a chance de conquistar essa vitória", explica Spinelli. Confira o vídeo da chegada da prova: https://instagram.com/p/7TbCBHMYnz/?taken-by=velocitta

Resultado Final 31ª Edição 500 km de São Paulo

1º #5 Ingo Hoffmann/Guiga Spinelli//Leandro Almeida Mitsubishi Lancer EVO X 146 voltas

2º #23 Renato Cattalini/Fábio Greco Ferrari F430 a 0s109

3º #25 Ney Faustini/Ney de Sá Faustini Chevrolet Vectra a 2 voltas

4º #80 Alexandre Finardi/Gastão Weigert Protótipo MRX Nissan V6 a 8 voltas 5º #77 Carlos Ortolani/Joon Park Protótipo Spyder Opel a 10 voltas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana