Doe Teleton

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Citroën apresenta sua criatividade e tecnologia em Frankfurt


Conceitos Cactus M e AIRCROSS são destaques em seu estande

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Citroën vem surpreendendo e reinventando os códigos automotivos por meio de sua audácia e criatividade, propondo carros extremamente contemporâneos, com estilo único, confortáveis e versáteis para o dia a dia.

Uma maneira diferente de pensar o automóvel e que não se restringe ao produto, aplicando-se também a uma grande variedade de serviços, tudo para oferecer ao cliente uma experiência fácil e serena. Um estado de espírito único que a Citroën reafirma em seu estande no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2015.

A Citroën apresenta neste salão sua visão sobre o automóvel com dois concept cars de forte estilo

- Exclusividade Mundial: o concept car CACTUS M. A CITROËN propõe uma declinação cheia de frescor e energia do Citroën C4 Cactus, carro único pelo seu design e personalidade. Ele é apresentado aqui na forma de umconcept "outdoor" otimista, dirigido ao lazer, reintegrando o estado de espírito do mítico Méhari e em perfeita harmonia com os valores da Citroën.

- Exclusividade Europeia: o concept car AIRCROSS, a interpretação do SUV pela Citroën. Exposto pela primeira vez na Europa, ele ilustra as ambições da marca na direção de seu novo posicionamento mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana