Doe Teleton

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Alpha Notícias: São Paulo sedia a segunda edição do “China Machinex Brazil”


Principais fabricantes de autopeças da china desembarcam no Brasil para a feira

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Mais de 100 expositores de peças para automóveis, motos e caminhões estão com presença confirmada para a segunda edição da China Machinex Brazil 2015.

Os principais fabricantes e comerciantes da indústria automobilística e de autopeças da China trarão para o evento mais de quatro mil produtos. Do total de expositores, 78% têm experiência em OEM (Original Equipment Manufacturer) que em português que dizer fabricante original do equipamento, ou seja, as peças não são fabricadas para venda direta ao consumidor, sendo produzidas especialmente para montadoras.
 
Para fazer negócios com os fabricantes chineses os visitantes da Feira contam com o recurso do Matchmaking, que permite ao interessado agendar encontros com expositores pela página do evento na Web.  A área de Matchmaking na feira conta com uma grande equipe de tradutores/intérpretes em um espaço organizado com várias mesas de trabalho e todo o conforto de catering e suporte administrativo.

Um dos expositores que já confirmou presença na China Machinex Brazil 2015 é a Deauto, empresa especializada na fabricação e exportação de peças automotivas. Associada a 800 fabricantes, a Deauto  atende a marcas como Toyota, Nissan, Mitsubishi, Honda, Suzuki, Ford, Peugeot, Kia, Renault, Citroën, Volkswagen, Mercedes-Benz, BMW, Audi, Volvo, Hyundai, Fiat, e outros.

A ICHIBAN EVERSTAR FRICTION é uma das principais fábricas da China especializada em pastilhas de freio e sapatas de freio para todas marcas e modelos de carros, motos e caminhões. A empresa tem capacidade anual para produzir 1,5 milhão de conjuntos de pastilhas de freio e 800 mil conjuntos de sapatas de freio. Para garantir a qualidade de seus produtos a empresa possui a certificação ISO9001: 2000 e certificação CE, que indica a conformidade obrigatória para produtos comercializados no Mercado Europeu atendendo à legislação local nos requisitos como segurança, higiene e proteção ambiental.

Serviço

China Machinex Brazil 2015
Data: de 14 a 16 de setembro de 2015
Horário: das 13 às 19h
Local:  Transamerica Expo Center – São Paulo
Área: 12 mil m² de exposição
Expositores: mais de 300 fabricantes de produtos Premium fabricados na China
Principais setores: Energia & Eletricidade (alta e baixa voltagem), Plástico, Ferramentaria, Processamento de Alimentos & Embalagem, além de um setor exclusivo de fornecedores de Autopeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana