Doe Teleton

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Alpha Serviços: MAN Latin America e Banco Volkswagen oferecem serviço exclusivo no Brasil


Fabricante é a primeira montadora a oferecer leasing operacional no Brasil

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Criada em parceria com o Banco Volkswagen, a novidade chega em outubro para a linha MAN TGX, com prestações financeiras até 30% menores que as do Finame e sem entrada

A MAN Latin America é a primeira montadora do país a oferecer a opção de leasing operacional para seus veículos. A novidade, oferecida aos clientes da linha de caminhões MAN TGX, estará disponível como um programa piloto já a partir de outubro próximo, em todos os concessionários autorizados da marca no país.

Criado em parceria com o Banco Volkswagen, com vantagens como parcelas financeiras mensais até 30% inferiores às do Finame e sem a exigência de um valor de entrada, o contrato permitirá acesso aos MAN TGX com uma prestação mensal fixa até o fim do contrato.

“Ao lançar o primeiro leasing operacional de uma montadora no Brasil, a MAN Latin America mostra uma vez mais que é possível enfrentar as crises com coragem e criatividade. Apresentamos a nova modalidade de contrato à nossa rede de concessionários e a receptividade foi excelente”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

A mensalidade será considerada como uma despesa de aluguel pelo cliente e o caminhão não fará parte dos seus ativos. Ou seja, a operação não impacta sobre os seus índices financeiros. Além disso, as companhias que operam com regime de lucro real, sobre o qual incide o imposto de renda, poderão utilizar o valor integral da parcela para deduzir a base do PIS/COFINS.

Sob medida para cada cliente

Outro benefício que o plano oferece é a possibilidade de o cliente poder escolher pagar em 36, 48 ou 60 meses. Por outro lado, por meio do leasing operacional, a empresa não precisará imobilizar o bem, ficando com mais liquidez para financiar o seu negócio, e também não terá de se preocupar com a revenda do caminhão. No fim do contrato, essa modalidade de negócio oferece ainda mais uma vantagem ao cliente: a possibilidade de financiar o bem pelo valor de mercado, ou devolvê-lo e contratar um novo leasing.

O produto permite o financiamento dos modelos MAN TGX 28.440, 29.440 e 29.480. E no pagamento mensal estão inclusas, ainda, a manutenção completa - corretiva e preventiva -, telemetria, que inclui rastreamento e controle sobre a frota, e os custos com documentação, emplacamento e IPVA. Seguindo o conceito da MAN Latin America de que “menos, você não quer; mais, você não precisa”, o cliente pode customizar seu pacote de manutenção e de telemetria, adequando às necessidades de sua operação.

"Nosso objetivo é oferecer o mais moderno e inovador produto do mercado, trazendo ao cliente uma nova experiência no modo de financiar seu caminhão, bem como sua manutenção e serviços, facilitando a gestão de frota e permitindo que ele mantenha o foco em seu negócio", diz Cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana