Doe Teleton

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Alpha Serviços: Mastra e Bosch iniciam parceria com rede de oficinas




Empresa vai fornecer escapamentos e catalisadores para reposição na Rede Bosch 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Mastra e a Bosch iniciaram uma parceria com a rede de oficinas credenciadas Bosch, onde fornecerá todos os itens de Linha Leve, Linha Pesada, Catalisadores, Manifolds, Flexíveis e Acessórios para mais de cinco mil lojas espalhadas por todo o território nacional. 

Essa nova parceria oferecerá ao mercado mais de 2000 itens atendendo linha leve e pesados, incrementando ainda mais a abrangência da marca. Todos os produtos Mastra possuem gabarito de montagem de alta precisão, proporcionando uma aplicação fácil e rápida das peças, sem necessidade de adaptações. 

“Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria, pois é a consolidação de que a nossa marca é a que melhor atende todo o mercado tanto em termos de qualidade, tecnologia, entrega, atendimento, garantia e serviços, tendo como aliada uma grande empresa como Bosch.”, declara Everaldo Sajioro Junior, Presidente da empresa. 

“A união com a Mastra é positiva e está alinhada com nossos objetivos para oferecer às oficinas da Rede Bosch um portfólio cada vez mais completo de produtos e diferenciais com foco nas necessidades do mercado de reposição automotiva”, destaca Daniel Angelo, gerente de Conceito de Oficina da Robert Bosch. 

A Mastra é a única empresa de escapamentos que oferece um ano de garantia em seus produtos, incluindo corrosão e utiliza a tecnologia Duramax, tendo o Galvalume (aço com revestimento de zinco + alumínio) como matéria-prima, um material de alta resistência. Além de todos os modelos de seus catalisadores serem homologados pelo INMETRO e estarem em conformidade com a resolução do CONAMA 282 de 2001, conferindo a marca confiabilidade e qualidade de produção. 

Presente no mercado há mais de 48 anos, atualmente a Mastra possui um campo fabril com mais de 24.000 m² na cidade de Limeira, interior de São Paulo, com estoque de aproximadamente 350 mil unidades de produtos, garantindo entregas “just-in-time” em todo o território nacional através de seus Centros de Distribuição, localizados em pontos estratégicos do País. 

Rede de oficinas

No mundo, a Bosch possui mais de 36 mil oficinas e, no Brasil, conta com a maior rede de oficinas autorizadas. As redes Bosch Car Service, Bosch Diesel Center, Bosch Truck Service, Original Auto Center e Rede Diesel System são oficinas multimarcas que oferecem, em um único lugar, uma ampla gama de serviços de manutenção, com qualidade e garantia de peças originais para as linhas leves e pesadas. A Bosch conta também com o conceito de oficinas especialistas em diagnóstico e elétrica veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana