Doe Teleton

sábado, 26 de setembro de 2015

Alpha Testes: Avaliamos o completo Toyota Etios Platinum Hatch




Modelo deixou de ser série especial e tem preço a partir de R$52.090,00

Texto e Fotos: Sérgio Dias

Em 2014 a Toyota apresentou, como série especial, o Etios Platinum. A aceitação foi tão positiva que agora ela é uma das quatro versões disponíveis para o modelo e tem preço a partir de R$52.090,00.

Avaliamos o Toyota Etios Platinum Hatch, versão que agrega itens destinados a consumidores que buscam mais conforto e sofisticação, além dos já reconhecidos pontos fortes da Toyota como excelente desempenho, economia de combustível, amplo espaço interno, segurança e qualidade e confiança.


O modelo conta com transmissão é manual de cinco velocidades, motor de 1.5L 16V Flex e direção eletroassistida progressiva. Ainda contam com air bag duplo frontal, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de força, pintura metálica, acabamento Total Black com velocímetro Black & Blue e retrovisores com comando elétrico.

O Toyota Etios Platinum Hatch vem com grade frontal cromada, máscara negra para as lanternas traseiras e ornamento cromado para os faróis de neblina. Ao porta-malas foi agregado friso cromado em sua base, sensor de estacionamento na cor da carroceria e o emblema “Platinum” e rodas de aro 15’ com design exclusivo.


Os bancos mesclam couro e padrão couro e foram adicionados ornamentos cromados na base e na manopla do câmbio.

O motor 1.5L 16V Flex se mostra muito eficiente e tem bom entrosamento com a transmissão manual de cinco velocidades. Sua direção eletroassistida progressiva facilita a direção, com excelente raio de giro (4,8 m) e ajuste de suspensão, proporcionando máximo conforto no uso diário do veículo.

Outro ponto positivo é o peso extremamente leve (945 kg) que otimiza a performance e permite funcionamento mais eficiente do conjunto mecânico. 

Seu porta-malas tem capacidade de 270 litros e o acesso ao compartimento é facilitado pela baixa altura do assoalho e à ampla abertura da tampa traseira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana