Doe Teleton

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alpha Esportes: Copa Troller Nordeste encerra temporada 2015




Última etapa no Ceará teve prova de alto nível

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa 

A Troller promoveu no sábado a última etapa do Campeonato Nordeste do rali da marca, reunindo mais de 50 duplas numa prova de muitos desafios para os participantes. 

A Copa Troller teve este ano etapas nas cidades de Natal, Maceió e a de encerramento em Fortaleza, no Ceará. 

A prova cearense percorreu trilhas na região de Aquirás, Pindoretama, Cascavel e Beberibe e, segundo os participantes, foi uma das mais difíceis do ano, com uma competição de alto nível. A diversidade de pisos da região, o calor e a tensão da final do campeonato foram alguns dos fatores que aumentaram o grau de dificuldade. 

"Tivemos competições em cidades que valorizam corridas de rali, como Maceió, Natal e Fortaleza. E o campeonato do Nordeste só foi decidido na final. Tivemos grande número de participantes em todas as etapas do ano, com o objetivo de oferecer sempre trilhas desafiadoras para os participantes. Este ano tivemos também a inovação do sistema de pontuação que atribui um peso maior nas últimas etapas. Isso aumentou a competitividade do campeonato, dando possibilidade de título a muitas duplas" explica Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.


Campeões no Nordeste

A Copa Troller tem diferentes categorias que permitem bastante competitividade para duplas com diversos níveis de experiência. Na Graduados, que oferece o grau mais alto de dificuldade para pilotos e navegadores, a dupla formada por Kwong Yiu Fai e Matheus Galvão, de Natal, foi a campeã, somando 97 pontos nas três provas do campeonato. Na Turismo, Givaldo Carvalho e Jorge Santana foram os vencedores com 102 pontos. 

Na categoria Passeio a proposta é realizar o rali em comboio, sem a necessidade de disputas e definição de campeões. Ela proporciona aos participantes um divertido rali, testando a habilidade dos pilotos na direção do Troller T4 em roteiro de areia, dunas e belas trilhas.

Para conhecer a pontuação de todas as etapa e a performance das duplas no campeonato acesse www.troller.com.br e veja mais fotos abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana