Doe Teleton

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alpha Motos: Honda CRF 1000L Africa Twin chega ao Brasil em 2016




Modelo foi inspirada no ícone do passado e nas competições off-road da década de 1980 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Honda CRF 1000L Africa Twin vai ser comercializada no Brasil em 2016. Com um conjunto imponente e um DNA esportivo, a nova bigtrail será fabricada em Manaus (AM) e promete se tornar referência também para uma nova geração de motociclistas fãs da categoria.

Apresentada como protótipo ao mercado europeu em julho último, a CRF 1000L Africa Twin tem um conjunto totalmente novo, com projeto que resgatou o nome, principais características consagradas e estilo de sua antecessora no passado. 

O modelo chegará ao Brasil com a missão de oferecer um produto diferenciado e exclusivo, verdadeiramente off dentro de seu segmento, carente de um representante de peso. Com linhas modernas e agressivas, a CRF 1000L Africa Twin será a nova representante da Honda para o mercado on/off-road de alta cilindrada no Brasil.

Inspiração nas competições

Com desenho marcante, a CRF 1000L Africa Twin foi concebida com clara inspiração no histórico vencedor Honda em competições off-road do passado. Toda a sua base ciclística e mecânica recebeu atenção especial dos engenheiros, que se empenharam em desenvolver uma motocicleta com alma de vencedora e autêntica representante do segmento todo terreno. Externamente, a CRF 1000L Africa Twin chama a atenção por seus traços altos e linhas agressivas. Na frente, o destaque é o conjunto óptico, além do para-brisa esguio, assento elevado com acabamento nas cores das carenagens, e o escape com saída dupla e formato robusto.

Para sua comercialização no Brasil, o modelo deverá utilizar a mesma base da versão apresentada na Europa. O chassi será de aço com berço semi-duplo, suspensões dianteiras invertidas e traseira do tipo monoamortecida, com possibilidade de ajustes na pré-carga da mola. Os freios serão a disco (duplo na dianteira e simples na traseira) com ABS (Antilock Braking System). O motor utilizará um sistema bicilíndrico com 998 cm³ de capacidade volumétrica, comando Unicam, quatro válvulas e virabrequim de 270º. Integrante da categoria bigtrail, a nova Honda CRF 1000L Africa Twin será comercializada a partir do próximo ano em toda a rede de concessionárias no país. Cores e versões disponíveis serão divulgadas oportunamente, no início de sua produção na fábrica de Manaus (AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana