Doe Teleton

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Alpha Motos: Tokens Motorcycles firma parceria com YPF




Fabricante de motos passa a usar os lubrificantes da marca argentina 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Tokens Motorcycles acaba fechar uma nova parceria. A argentina YPF passa a ser a fornecedora oficial de óleo lubrificante para a marca de motocicletas. O acordo faz parte das ações programadas pela YPF para o relançamento de sua linha Elaion Moto no mercado brasileiro.

De acordo com Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF do Brasil, toda linha Elaion Moto vem passando por rigoroso processo de aperfeiçoamento para oferecer formulação que atenda às mais exigentes e modernas especificações mundiais para motocicletas. 

Para acelerar a retomada do seu crescimento no mercado de motocicletas brasileiro a YPF decidiu se unir a uma empresa 100% nacional e que trabalha com um público que conhece o mundo duas rodas como ninguém. “No relançamento da linha Elaion Moto, resolvemos nos conectar às atividades esportivas e de mercado da Tokens, que é uma montadora nacional inovadora, com produtos de alta qualidade e verdadeiramente apaixonada pelo seu segmento que são as motos de trilha. Identificamos grande sinergia com nossa marca e mais ainda, esta parceria reafirma nossa crença na criatividade e qualidade do produto brasileiro”, explica Flávia. 

Agora, todas as motocicletas da Tokens sairão de fábrica abastecidas com o lubrificante Elaion Moto 4T10W50 e identidade visual da marca. Na área de competição, a YPF será patrocinadora da equipe de enduro da Tokens Motorcycles e terá a logomarca nas motos, uniformes dos pilotos e outros materiais do time.

De acordo com Rogério Domingues, diretor da Tokens, essa parceria é de extrema importância para sua companhia, pois ela melhorará ainda mais a qualidade de seu produto. “A YPF é uma empresa de peso. Seus óleos possuem uma qualidade excelente e só tendem a melhorar ainda mais o desempenho das nossas motos. Ou seja, essa parceria será positiva não só para a Tokens e para a YPF, mas, principalmente, para o consumidor”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana