Doe Teleton

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Alpha Notícias: Gilbarco Veeder-Root do Brasil marca presença na NACS Show 2015



Fabricante mostra suas linhas de bombas Prime para uso comercial das famílias MH e HH

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A filial brasileira da empresa líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento para postos de serviços repete a bem sucedida experiência do ano passado, em espaço próprio e com atendimento em português e castelhano.

Considerada a maior feira mundial especializada em postos de combustíveis e lojas de conveniência, o NACS Show 2015 - promovida pela The Association for Convenience & Fuel Retailing - acontece em Las Vegas (EUA), de 11 a 14 de outubro.


A Gilbarco Veeder-Root do Brasil estará presente mostrando suas linhas de bombas Prime para uso comercial das famílias MH, HH com destaque para os dispenser LH-Arla para comercialização de ARLA 32 que aliam tecnologia e funcionalidades avançadas às características inéditas de durabilidade com o medidor e partes em aço inox que evita a corrosão.

“Apostamos no atendimento em português no ano passado e a experiência comprovou que este é o caminho para otimizar negócios com empresários brasileiros na NACS”, explica Paula Flórido, diretora de Marketing da Gilbarco Veeder-Root do Brasil. “Mesmo para os que têm conhecimento da língua inglesa, interagir com compatriotas e em seu idioma nativo facilita imensamente a compreensão das vantagens dos nossos produtos e, em consequência, a decisão de compra”.

O espaço brasileiro no estande da Gilbarco Veeder-Root estará identificado e executivos do Brasil estarão presentes para realizar o atendimento aos interessados.

O NACS Show é a maior vitrine de produtos e serviços para postos de combustíveis e lojas de conveniência, num espaço de mais de 100 mil m². É considerada uma das cinquenta maiores feiras norte-americanas. Realizado todos os anos no mês de outubro, o NACS Show reúne empresários do varejo do petróleo em busca de novas ideias, produtos e serviço que lhe permitam fortalecer e modernizar seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana