Doe Teleton

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alpha Notícias: Titan Pneus desenvolve versão nacional do SUPER SMOOTH 40 PRTL



Produto tem banda de rodagem lisa e maior poder para elevação de cargas

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Titan Pneus apresenta ao mercado ainda neste ano o mais novo produto da linha de pneus nacionais para o setor industrial OTR (Off The Road) – com o lançamento do modelo SUPER SMOOTH 40 PRTL. 

Desenvolvido pela equipe de especialistas da companhia aqui no Brasil – a medida já tem data marcada para início da comercialização e atenderá em especial o setor portuário, com destaque para máquinas de elevação de cargas. 

O pneu Super Smooth 40 PRTL marca Titan oferecer estabilidade para elevação de cargas e é dotado de banda de rodagem lisa que proporciona melhor distribuição de carga, maior aderência, além de possuir construção de carcaça reforçada, proporcionando maior durabilidade. Emydio Gaio, responsável de desenvolvimento da marca Titan Pneus no Brasil, destaca a importância de mais está importante novidade que é a medida 18.00-25 SMO 40 PR, produto estratégico devido sua aplicação em equipamentos Reach Stacker (máquinas para movimentação de contêiner), utilizados em grandes portos em todo o País. 

“Contamos atualmente com 20% de participação no segmento de Equipamentos Originais e 9% nas vendas para a reposição, acumulado de Janeiro até Julho, porém, com nossa estratégia de crescimento na linha fora de estrada, temos projeção de crescimento expressivo para o fim do ano. No mercado OTR a Titan é fornecedora homologada pelas montadoras Caterpillar, CNH, JCB e Randon”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana