Doe Teleton

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Alpha Notícias: Wagner Lestingi assume a direção da VAJLog




Empresário agora comanda a expansão de sua empresa que tem planos para atuar no exterior 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O empresário Wagner Lestingi acaba de assumir a frente dos negócios da VAJLog. A empresa, que foi fundada em 2009 com o objetivo de atender o mercado consumidor do Transporte Rodoviário de Cargas, mas focando exclusivamente no setor alimentício, atravessa grandes mudanças nesse ano  de 2015.

Para fortalecer a marca, passou a oferecer serviços de transporte para o mercado nacional e também internacional, além de serviços de armazenagem com movimentação de materiais. A nova liderança é parte desse processo de reestruturação. 

Formado em administração de empresas, o executivo de 45 anos já fez parte da equipe de empresas de destaque no cenário de logística do país. Iniciou sua carreira como gerente comercial na Trans-til. Passou ainda pela Fastex, onde ocupou o cargo de diretor, além de ter sido gerente de unidades de negócios na IBL Logística e diretor na Viva Express. 

A decisão de se tornar dono do próprio negócio foi tomada após planejamento e aconteceu impulsionada pelo encontro com Carlos Eduardo de Pietro Sousa, atualmente seu sócio na VAJLog. "Devido a grande experiência adquirida em logística, há mais de dois anos já pensava em montar minha própria empresa e, foi aí, que encontrei o Carlos Eduardo e ví que nossos planos eram similares. Nos unimos e com esta parceria resolvemos assumir a direção da VAJLog", comenta Lestingi. 

O conhecimento de mercado de Wagner é fundamental para garantir a qualidade em todos os setores da empresa. Juntos, os dois sócios somam mais de 50 anos de experiência empresarial. Embalados pelo apropriado slogan "Dirigidos pela experiência e movidos pela inovação", os empresários imprimem conceitos inovadores, mas sem perder a identidade do negócio. A VAJLog possui flexibilidade no atendimento aos clientes, garantindo principalmente a personalização dos serviços. 

As metas da empresa para esse ano são relevantes. O objetivo é formatar alianças operacionais e estratégicas para serviços de armazenagem e transporte aéreo, além de estruturar bases operacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Para esse semestre, outro plano importante é o início da unidade de negócios internacional com foco nos países do ConeSul e Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana